Índice
Falando de Áreas...
Para a plataforma, área é qualquer departamento da empresa para o qual são destinadas cópias controladas impressas de documentos. O registro das áreas é importante pois oferece total controle e rastreabilidade sobre as cópias emitidas.
Cadastrar Área
01. No menu principal acionar Painel de Controle, logo depois verificar o agrupador Personalização e acionar Áreas.
02. Acionar Adicionar.
03. Inserir o código.
04. Inserir a descrição.
05. Inserir o responsável.
06. Acionar Salvar.
Editar Áreas
01. Selecionar o Áreas que deseja editar.
02. Acionar Editar.
03. Editar a Área.
04. Acionar Salvar.
Excluir Áreas
01. Selecionar o Áreas que deseja excluir.
02. Acionar Remover.
03. Acionar OK para confirmar a exclusão.
Fique atento!
Esta documentação é válida a partir da atualização 1.6.5 - Liquid. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma.