Árvore de páginas

Pedido não foi integrado e não consta no relatório de pedido com problemas e nem no Log do Monitor de Serviços CiaShop

Produto:

Microsiga Protheus 

Versões:

 11.80

Ocorrência:

 O Pedido não foi integrado e não consta no relatório de pedidos com problemas e nem no Log do Monitor de Serviços CiaShop, o que pode ter ocorrido?

Ambiente:


Passo a passo:

  Verifique no Monitor de Serviços CiaShop, se a última execução do serviço de Pedidos, listou 50 pedidos e o pedido e-commerce em questão não consta na lista.

 Caso seja essa a situação, solucione os problemas dos pedidos que estão “represados”, segundo o monitor para que os mesmos saiam da fila. Caso os pedidos já estejam no ERP, entre em contato com a equipe de suporte CiaShop e solicite que esses pedidos saiam da fila de integração

Observações:

 Caso não tenha sido essa a causa do problema, sugerimos entrar em contato com a equipe de suporte CiaShop.