Árvore de páginas

Ao emitir o relatório Venda Perdida na rotina Indicadores, o Sistema apresenta o produto com o valor zerado, o que fazer?

Produto:


SIGALOJA

Versões:


12

Ocorrência:


Ao emitir o relatório Venda Perdida na rotina Indicadores, o Sistema apresenta o produto com o valor zerado, o que fazer?

Passo a passo:


  1. No Controle de Lojas, acesse Atualizações / Prevenção de Perdas / Quebra Operacional ( LOJA7016).
  2. Selecione o produto que está sendo apresentado com o valor zerado no relatório e clique em Alterar.
  3. Observe se o campo Vlr.Unitário, está preenchido.
  4. Caso não esteja, preenchido, acesse o cadastro de Produtos e preencha o campo Custo Stand. (B1_CUSTD).




  5. Na rotina de Quebra operacional, observe que ao informar o produto, o sistema atualiza o campo Vlr.Unitário de acordo com a configuração do campo Custo Stand do Cadastro de Produtos:

Observe que após a configuração do campo, o relatório Indicadores de Venda Perdida é apresentado com o valor do produto.