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Situação Comercial - CD1523

Visão Geral do Programa

A partir desse monitoramento é possível aprovar ou reprovar a situação do pedido nos módulos a seguir:

  • Avaliação de Crédito

  • Descontos e Bonificações

  • Administração de Cotas

  • Administração do Preço de Venda

Situação Comercial

Objetivo da tela:

Permitir monitorar a situação comercial por cliente.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Filtro

Quando acionado, é apresentada a tela Filtro (CD1523A), na qual é possível determinar quais as situações a serem consideradas para monitoramento da situação comercial do cliente.

Aprova

Quando acionado, apresenta a tela CD1523B, na qual é possível efetuar a aprovação do pedido de venda em um ou mais módulos.

Reprova

Quando acionado, apresenta a tela CD1523B, na qual é possível efetuar a reprovação do pedido de venda em um ou mais módulos.

Detalhar

Quando acionado, é apresentada a consulta Pedido Venda (PD1001), na qual é possível consultar os detalhes do pedido selecionado.

Filtro - CD1523A

Objetivo da tela:

Permitir definir as situações a serem consideradas para monitoramento comercial dos pedidos do cliente.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Situação Pedido

Assinalar as situações dos pedidos de venda a serem consideradas para o monitoramento da situação comercial do cliente selecionado. As opções disponíveis são:

  • Aberto

  • Atendimento Parcial

Desconto

Assinalar as situações dos pedidos de venda, no módulo Desconto e Bonificações, a serem consideradas para o monitoramento da situação comercial do cliente selecionado. As opções disponíveis são:

  • Não Avaliado

  • Liberado

  • Bloqueado

Cotas

Assinalar as situações dos pedidos de venda, no módulo Administração de Cotas, a serem consideradas para o monitoramento da situação comercial do cliente selecionado. As opções disponíveis são:

  • Não Avaliado

  • Aprovado

  • Reprovado

  • Suspenso

Preço

Assinalar as situações dos pedidos de venda, no módulo Administração do Preço de Venda, a serem consideradas para o monitoramento da situação comercial do cliente selecionado. As opções disponíveis são:

  • Não Avaliado

  • Aprovado

  • Reprovado

  • Suspenso

  • Aprovado Parc

Crédito

Assinalar as situações dos pedidos de venda, no módulo Avaliação de Crédito, a serem consideradas para o monitoramento da situação comercial do cliente selecionado. As opções disponíveis são:

  • Avaliado

  • Não Avaliado

  • Aprovado

  • Não Aprovado

Aprova / Reprova – CD1523B – Pasta Cred/Desc

Objetivo da tela:

Permitir aprovar ou reprovar a situação do pedido nos módulos Avaliação de Crédito e Desconto e Bonificações.


Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Aprov/Bloq Crédito

Quando assinalado, altera a situação de aprovação do pedido no módulo Avaliação de Crédito. Se o pedido estava reprovado, passa para aprovado e se estava aprovado passa para reprovado.

Aprov/Bloq Desconto

Quando assinalado, altera a situação de aprovação do pedido no módulo Desconto e Bonificações. Se o pedido estava reprovado, passa para aprovado e se estava aprovado passa para reprovado.

Usuário

Exibe o usuário responsável pela aprovação ou reprovação do pedido de acordo com o módulo selecionado.

Data

Inserir a data na qual a situação do pedido no módulo deve ser alterada.

Motivo

Inserir o motivo da alteração da situação do pedido no módulo.

Aprova / Reprova – CD1523B – Pasta Cotas/Preço

Objetivo da tela:

Permitir aprovar ou reprovar a situação do pedido nos módulos Avaliação de Crédito e Desconto e Bonificações.


Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Aprov/Bloq Cotas

Quando assinalado, altera a situação de aprovação do pedido no módulo Administração de Cotas. Se o pedido estava reprovado, passa para aprovado e se estava aprovado passa para reprovado.

Aprov/Preço Preço

Quando assinalado, altera a situação de aprovação do pedido no módulo Administração do Preço de Venda. Se o pedido estava reprovado, passa para aprovado e se estava aprovado passa para reprovado.

Usuário

Exibe o usuário responsável pela aprovação ou reprovação do pedido de acordo com o módulo selecionado.

Data

Inserir a data na qual a situação do pedido no módulo deve ser alterada.

Motivo

Inserir o motivo da alteração da situação do pedido no módulo.

 

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Manutenção de Pedidos (PD4000)