Páginas filhas
  • Mensagem de alerta: Código de barra inválido - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem de alerta: Código de barra inválido - Como resolver?

Produto:

Rotinas 203 - Cadastrar Produto, 292 - Cadastrar Embalagem e 3802 - Conferência por Pedido

Versões:

27 e 28

Ocorrência:

Quando a mensagem de alerta "Código de barra inválido" for apresentada na rotina 3802, realize os procedimentos apresentados no Passo a passo.

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 203 e clique o botão Manutenção de registro;

2) Preencha os campos, conforme a necessidade, e clique Pesquisar;

3) Selecione o produto na planilha e clique duas vezes sobre ele;

4) Na seção 1 - Capa, verifique se nos campos Unidade de venda ** ou Unidade master de compra **, estão cadastrados os códigos corretos. Caso não esteja, informe o código correto;

5) Ao alterar algum campo, clique o botão Salvar;

6) Em seguida. acesse a rotina 292 e clique o botão Manutenção de registro;

7) Preencha os campos, conforme a necessidade, e clique Pesquisar;

8) Selecione o cadastro do produto na planilha e clique duas

9) Verifique se no campo Cód. Auxiliar, o código de barras está cadastrado com outro código e corrija-o,

10) Em seguida, clique Gravar.