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Índice

Objetivo

Utiliza-se esta rotina para efetuar pesquisas de:

  • Assuntos Jurídicos, tais como: Nome/ Nº de processos, pelas opções Principal ou Desdobramento, por Natureza, Recurso ou Incidente, Data, Grupo, Cliente e Loja
  • Andamentos, tais como: Data, Ato Processual, Número do Processo.
  • Follow-ups, tais como: Data, Tipo, Número do Processo, Resultado.
  • Garantias, tais como: Data, Tipo, Número do Processo, Valor

Com base nos dados retornados pela pesquisa pode-se alterar ou excluir informações, além de incluir e corrigir os valores dos processos e emitir relatórios.

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções a seguir.

    Visualize na tela a opção Configurar, e ao acessar visualize o Wizard para configuração da Área de Trabalho;

    A tela é explicativa e informa as divisões possíveis, sendo:

    • Grid;
    • Campos;
    • Calendário;
    • Gráfico e
    • WebBrowser;
    1. Informe a quantidade de seções e para prosseguir clique em Avançar, depois inicie o preenchimento das seções, indicando a proporção vertical e dados das colunas;
    2. Preencha os campos, lembrando apenas que a opção WebBrowser está disponível apenas na configuração da opção WebBrowser.
    3. As opções Campo de visão e tipo são disponibilizados quando a opção for Gráfico e para prosseguir na configuração clique em Avançar;
    4. Conforme a quantidade de seções definidas. Feito isso veja a tela para configuração, apresentada em colunas. Prossiga nas configurações e para concluir, clique em Finalizar;
    5. Neste momento é apresentada uma tela de configuração bem sucedida e a visualização da configuração é vista na tela.

    Ação / Pesquisas

    1. Escolha o tipo de Pesquisa de assunto na caixa de opções, na parte superior da tela.
    2. Preencha o(s) campo(s) de filtro para a pesquisa do processo e clique na opção Pesquisar no menu à esquerda da tela;
    3. No grid, na parte inferior, visualize os processo que atendam ao filtro aplicado.
    4. Clique no registro para selecioná-lo;
    5. Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

    Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

    Veja também as funcionalidades disponíveis em Pesquisa - Processos.

    Ação / Limpar

    1. Preencha algum filtro na tela de pesquisa;
    2. Clique em Limpar;
    3. Filtro(s) removido(s);

    Ação / Sair

    Clique em Sair para sair da rotina.



      Operação / Visualizar

      1. Preencha algum filtro na tela de pesquisa
      2. Selecione o registro no grid e clique em Visualizar;
      3. Visualize a tela com as informações cadastradas.
      4. Confirme ou Feche a tela.

      Operação / Incluir

      Configure os tipos de:

      • Assuntos Jurídicos,
      • Pesquisa e
      • Campos.

      Nota

      Configure o parâmetro MV_JPROCFW para habilitar a inclusão de follow-up após cadastrar um Processo.
      Com esta configuração o sistema exibe a pergunta Deseja cadastrar um follow-up para este processo? e ao confirmar o sistema direciona para a rotina:

      • Follow-up.

      Configure também o parâmetro MV_JPESPEC para habilitar o campo Pesquisa Geral para filtrar informações nas pesquisas de processos.

      Quando o parâmetro MV_JNUMCNJ está habilitado e a natureza indicar o uso do CNJ  ao preencher o número do processo na instância, se o cadastro De/Para identifique a máscara, os campos de Comarca, localização de 2º nível e de 3º nível são preenchidos automaticamente.

      Visualize a distribuição dos campos na tela, dividida em abas, conforme a seleção do item constante na Configuração de Pesquisa:

      Preencha o campo Configurações e efetue um filtro.

      Clique em Pesquisar.

      O sistema retorna o(s) registro(s) encontrado(s).

      Nota

      1. Está disponível a inclusão do número de Filial de Origem para gerar relatórios, quando o Assunto Jurídico não for originado pelos perfis Societário ou Marcas e Patentes.
      2. Escolha o processo, clique com o botão direito do mouse, visualize as opções e selecione Inserir o processo na fila de impressão.
      3. No grid aberto ao lado direito, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção Imprimir processo da fila de impressão.
      4. Visualize a mensagem Já foi executada a rotina de Correção Valores?, confirme em Sim.
      5. Verifique que há existência dos combos na tela Parâmetros do Relatório.
      6. No campo Config.Relatório selecione a opção entre as disponibilizadas pelo sistema, preencha os dados e confirme.

      Operação / Alterar

      1. Preencha algum filtro na tela de pesquisa
      2. Selecione o registro no grid e clique em Alterar;
      3. Visualize a tela alterando as informações desejadas.
      4. Verifique as informações e para concluir clique em Confirme.

      Operação / Excluir

      1. Preencha algum filtro na tela de pesquisa;
      2. Selecione o registro no grid e clique em Excluir;
      3. Visualize a tela com as informações;
      4. Verifique o registro e Confirme para efetuar a exclusão;

      Operação / Alteração em Lote

      1. Preencha algum filtro na tela de pesquisa;
      2. Selecione o registro no grid e clique em Alteração em Lote;
      3. Visualize a tela solicitando o preenchimento do campo utilizado no filtro, para alteração das informações;
      4. Preencha-o e para confirmar clique em Ok;
      5. Após visualizar a tela de processamento do sistema, exibe-se a tela de confirmação com a quantidade de registros alterados.
      6. Para sair clique em Fechar;

      Nota

      Se ocorrer alguma inconsistência o sistema emite mensagem solicitando ao usuário, a confirmação para prosseguir com a alteração manualmente.

      Ao selecionar Sim abre-se a tela para prosseguir com as alterações.

      Outros / Incluir com Modelo

      Preencha os campos e para confirmar a inclusão do modelo de dados do Assunto Jurídico, acesse Outras Ações/Salvar Modelo, atribua um nome e confirme em Ok;

      O processo para substituição de modelo é o mesmo, sendo que o sistema pergunta se deseja sobrescrever o arquivo, quando utilizado o mesmo tipo e nome.

      Outros / Excluir Modelo

      Selecione um entre os modelos já criados e para removê-lo, confirme em Ok.

      Outros / Correção Monetária / Correção Monetária

      Configure as rotinas:

      • Índice;
      • Valores de Índice;
      • Formas de Correção e
      • Valores Atualizáveis;
      1. Preencha as informações de Data, Moeda, Valor e Forma de Correção no Assunto Jurídico;
      2. Selecione o registro no grid e clique em Correção Monetária;
      3. Confirme a operação.

      Outros / Correção Monetária / Recálculo

      Configure as rotinas:

      • Índice;
      • Valores de Índice;
      • Formas de Correção e
      • Valores Atualizáveis;
      1. Ao acionar esta opção, o sistema gera o recálculo.

      Relatórios / Fila de Impressão

      Para a impressão de relatório ou exportação de dados em Excel, clique com o botão direito no grid de pesquisa e escolha a opção:

      • Inserir o processo na fila de Impressão,
      • Inserir todos os processos na fila de Impressão ou
      • Inserir Concessões na Fila de Impressão.

      Visualiza-se um novo grid, de Fila de Impressão, ao lado direito da pesquisa.

      Clique novamente com o botão direito e teremos as opções:

      • Excluir todos os processos da fila de impressão, 
      • Impressão de relatório e Exportação Personalizada (Excel), 
      • Imprimir processos da fila de impressão ou ainda 
      • Imprimir Concessões da Fila de Impressão.


      Nota

      Ao inserir os registros na fila de impressão, o sistema valida se estes são de tipos de assuntos jurídicos diferentes e ao ser, informa que não é possível realizar a operação, caso contrário, inserem-se na fila.

      No exemplo abaixo foi cadastrados cinco processos, quatro como contencioso (legenda em azul) e apenas um como criminal (legenda em branco), ao adicionar todos na fila de impressão, o sistema irá adicionar os dois primeiros contenciosos ao adicionar o próximo processo criminal, será identificado a diferença nos tipos de assuntos e informará o usuário por meio de um help da função validadora. 

      Ao selecionar Imprimir Concessões da Fila de Impressão, visualize a tela para selecionar o relatório e aguardar a impressão. Esta opção fica disponível apenas no assunto Societário e para usuários com direito de acesso.

      Ao emitir o relatório de processo, o Sistema exibe no campo Config. Relatório apenas as configurações para aquele tipo de assunto jurídico.

      Esta configuração é feita no Cadastro auxiliar Configuração Relatório, JUR0048_Configuração_do_novo_relatorio_SIGAJURI.

      Relatórios / Exportar Resultados

      1. Selecione o registro no grid e clique em Exportar Resultados;
      2. Visualize a tela para efetuar as configurações;
      3. Uma vez configurado clique em Imprimir.
      4. Quando selecionada a opção Planilha, visualize a tela de Geração da Planilha;
      5. Marque uma das opções de visualização e para concluir, clique em Confirmar.

      Acesse em Outras Ações / Incidentes

      O sistema habilita as opções:

      • Abrir Lista de Incidentes ou
      • Abrir Processo Origem

      Visualize as orientações e/ou configuração dos parâmetros para obter o resultado desejado.


      Acesse em Outras Ações / Vinculados

      1. Ao acionar esta opção o sistema exibe a tela de vínculos do processo.
      2. Esta opção permite Alterar ou ainda Incluir.

      Acesse em Outras Ações / Anexos / Processo

      1. Visualize a tela para seleção de documentos.
      2. Utilize Outras Ações / Wizard, clique em Selecionar, localize o documento e para prosseguir clique em Avançar.
      3. Para concluir clique em Finalizar.

      Acesse em Outras Ações / Anexos / Instâncias

      1. Siga os mesmos passos descritos no item anterior.

      Acesse em Outras Ações / Andamentos

      1. Clique nesta opção e utilize a que mais lhe convier entre: Incluir um novo andamento ou Alterar para efetuar ajustes no item selecionado.

      Acesse em Outras Ações / Follow-ups

      1. Clique nesta opção e utilize a que mais lhe convier entre: Incluir um novo follow-up ou Alterar para efetuar ajustes no item selecionado.

      Acesse em Outras Ações / Objetos

      1. Acione esta opção e visualize a tela com os objetos existentes.
      2. O menu superior, permite algumas ações como Incluir, Alterar, Visualizar ou ainda Excluir.

      Acesse em Outras Ações / Garantias

      1. Clique nesta opção e utilize a que mais lhe convier entre: Incluir para adicionar um item de garantias ou Alterar para efetuar ajustes no item selecionado.

      Acesse em Outras Ações / Contr.Corr.

      1. Para visualizar esta opção os campos Instância e Cód.Correspondente do cadastro de instância devem estar preenchidos.

      Acesse em Outras Ações / Faturamento / Contrato

      1. Acesse esta opção e selecione entre Incluir para adicionar um novo Contrato do Faturamento ou Alterar para efetuar ajustes no item selecionado.

       Outras Ações / Faturamento / Lan. Tab.

      1. Acesse esta opção e selecione entre Visualizar para ver informações do lançamento Tabelado ou Pesquisar

       Outras Ações / Faturamento / Lanc. Tab. Lote

      1. Acesse esta opção e selecione entre Visualizar para ver informações do lançamento Tabelado em Lote ou Pesquisar para localizar um novo item .

      Acesse em Outras Ações / Histórico / Correspondente

      1. Visualize a tela de histórico de correspondente do processo.
      2. Esta opção permite apenas Visualizar.

      Outras Ações / Histórico / Processo

      1. Visualize a tela de Justificativa Alteração.
      2. Esta opção permite apenas Visualizar.

      Outras Ações / Histórico / Valores

      1. Visualize a tela de valores históricos do processo.
      2. Esta opção permite apenas Visualizar.

      Acesse em Outras Ações / Relacionados

      1. O sistema exibe a tela de relacionamentos do processo.
      2. Utilize as opções disponibilizadas, Incluir, Alterar, Visualizar, Vincular, Excluir.

      Acesse em Outras Ações / Solicitação Doc

      1. Visualize as opções na barra superior;
      2. Clique em Incluir, observe que o campo Cód.Solicita, Cód.Ass.Jur., Data Solicit. e Usu. Inclusão já trazem o conteúdo informado;
      3. Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

      Acesse em Outras Ações / Salvar Modelo

      1. A possibilidade de salvar modelo está disponível apenas para a opção Incluir, a opção Alterar não habilita esta opção.

      Acesse em Outras Ações / Despesas

      1. Visualize a tela de Despesas / Honorário utilize as opções de menu por exemplo, Incluir, Alterar, Visualizar ou ainda Excluir para confirmar a ação.

      Acesse em Outras Ações / Liminares

      1. Ao selecionar esta opção o sistema habilita a tela para cadastro e/ou alteração de Liminares.


      Principais Campos 

        Campos Descrição
        Código

        Informe o código do Assunto Jurídico.

        Exemplo:

        0000000047

        Pólo Ativo

        Informe quando se aplique o pólo ativo.

        Exemplo:

        Cliente WS

        Pólo Passivo

        Informe quando se aplique o pólo passivo.

        Exemplo:

        Comarca

        Informe a descrição da comarca.

        Exemplo:

        São Paulo

        Foro / Tribuna

        Informe qual é o Foro e/ou Tribunal envolvido.

        Exemplo:

        São Paulo

        Vara/Comarca

        Informe qual é a Vara e/ou Comarca envolvidas.

        Exemplo:

        São Paulo

        Natureza

        Informe a Descrição da Natureza Jurídica.

        Exemplo:

        Padrão

        Tipo

        Informe o tipo de processo.

        Exemplo:

        Incidente

        Num.Processo

        Informe o número do processo.

        Exemplo:

        514862542016655542

        Situação

        Selecione entre: 1 - Em andamento ou 2- Encerrado.

        Exemplo:

        Encerrado

        Incidentes

        Informe a quantidade de incidentes.

        Exemplo:

        0

        Vinculados

        Quantidade de processos vinculados.

        Exemplo:

        0

        Relacionados

        Informe a quantidade de processos relacionados.

        Exemplo:

        0

        Campos Descrição
        Cód. Cliente

        Utilize a consulta padrão e informe uma descrição para o código do cliente.

        Exemplo:

        000001

        Loja

        Utilize a consulta padrão e informe a loja.

        Exemplo:

        01

        Num.Caso

        Utilize a consulta padrão e informe o número do caso.

        Exemplo:

        000018

        Dt.Inclusão

        Informe a data de inclusão.

        Exemplo:

        10/01/2017

        Usu.Inclusão

        Informe o nome do usuário que efetuou a inclusão.
        Exemplo:

        Leandro

        Litisconsorc

        Selecione entre as opções: 1- Sim ou 2-Não.

        Exemplo:

        2-Não

        Còd.Escritor

        Utilize a consulta padrão e informe o código do Escritório.

        Exemplo:

        São Paulo

        Des.Escritor. Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód.Escritor.
        Cód. Área Jur.

        Utilize a consulta padrão e informe o código da área jurídica.

        Exemplo:

        001

        Des.Area Jur:

        Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód.Área Jur.

        Exemplo:

        Contencioso.

        Sigla Sócio

        Utilize a consulta padrão e informe a sigla do coordenador responsável.

        Exemplo:

        LPS

        Sócio Campo preenchido automaticamente após informar o campo Sigla Sócio.
        Sigla Advoga

        Utilize a consulta padrão e informe a sigla que identifica o advogado.

        Exemplo:

        JNS

        Advogado Campo preenchido automaticamente após informar o campo Sigla Advogado.
        Sigla Estagi

        Utilize a consulta padrão e informe a sigla que identifica o estagiário.

        Exemplo:

        MRC

        Estagiário Campo preenchido automaticamente após informar o campo Sigla Estagi.
        Cód. Rito

        Utilize a consulta padrão e informe o código do rito.

        Exemplo:

        001 Padrão

        Cód. Assunto

        Utilize a consulta padrão e informe o código do assunto.

        Exemplo:

        002 Esfera Federal

        Assunto Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód. Assunto.
        Detal. Assunt. Campo memo que permite adicionar informações de detalhamento do assunto.
        Observações Campo memo que permite adicionar informações
        Modo do Processo Utilize a seta indicativa e selecione entre: 1- Eletrônico ou 2-Físico.
        Segredo de Justiça Utilize a seta indicativa e selecione entre: 1-Sim ou 2-Não.
        Tipo de Contingência Utilize a seta indicativa e selecione entre 1-Ativa ou 2-Passiva.
        Campos Descrição
        Cód. Prognóst.

        Utilize a consulta padrão e informe o código do prognóstico.

        Exemplo:

        02 Provável.

        Des.Prognóst. Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód.Prognóst.
        F.Correção

        Utilize a consulta padrão e informe o código para a forma de correção.

        Exemplo:

        08 - TST

        Descrição Campo preenchido automaticamente após informar o campo F. Correção.
        Data vlr. cau Informe a data para o valor da causa.
        Cód. moed. cau

        Utilize a consulta padrão e informe o código para a moeda relacionada com a causa.

        Exemplo:

        01

        Sim. moed.cau

        Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód.moed. cau.

        Exemplo:

        R$

        Valor causa

        Informe o valor da causa.

        Exemplo:

        500,00

        V Caus Atual

        Informe o valor da causa atualizado.

        Exemplo:

        Data Vlr Env Informe a data relacionada com o valo envolvido.
        Cod. Moed. Env.

        Utilize a consulta padrão e informe o código para a moeda do valor envolvido.

        Exemplo:

        01

        Sim. Moed. Env

        Campo informado automaticamente após informar o campo Cód.Moed.Env.

        Exemplo:

        Real

        Valor envolv. Informe o valor envolvido.
        V. Env. Atual Informe o valor envolvido atualizado.
        Data Vlr. Pro Informe a data que corresponde ao valor da provisão;
        Cód.Moed Pro

        Utilize a consulta padrão e informe o código da moeda utilizado para a provisão.

        Exemplo:

        01

        Sim Moed Pro

        Campo informado automaticamente após informar o campo Sim.Moed.Pro.

        Exemplo:

        Real

        Valor Provisão Informe o valor da provisão.
        V. Provisão A Informe o valor da provisão atualizado.
        V Corre Prov Informe o valor da correção da provisão.
        V Juros Prov Informe o valor que corresponda aos juros para a provisão.
        Data Ult. Alt Informe a data da ultima atualização.
        Saldo Juízo Informe o valor do saldo em juízo.
        Campos Descrição
        Situação

        Selecione entre as opções: 1-Em andamento ou 2-Encerrado.

        Exemplo:

        Encerrado

        Data encerra Informe a data do encerramento.
        Valor Final Informe o valor final.
        Cód mot. ence

        Utilize a consulta padrão e informe o Código para o motivo do encerramento.

        Exemplo:

        002

        Des. Mot. ence

        Campo informado automaticamente após informar o campo Cod Mot. Ence.

        Exemplo:

        Encerramento

        Det. encerram Informe a descrição para detalhamento do encerramento.
        Campos Descrição
        Entidade Or

        Pela consulta padrão, selecione uma entidade de origem.

        Exemplo:

        SA1

        Cód.Entida Campo preenchido automaticamente após informar o campo Entidade Or.
        Desc.Entidad Campo preenchido automaticamente após informar o campo Entidade Or.
        Principal? Utilize a seta para selecionar entre Sim ou Não.
        Pólo

        Utilize a seta para selecionar entre:

        1-Pólo Ativo; 2-Pólo Passivo; 3- Terceiro Interessado; 4-Sociedade Envolvida; 5-Participação Societária; 6- Administração.

        Exemplo:

        Pólo Ativo

        Cód.Tipo Env

        Utilize a consulta padrão e selecione o código para o tipo de envolvido.

        Exemplo:

        01

        Des.Tipo Env.

        Campo preenchido automaticamente após preencher o campo Cód.Tipo Env

        Exemplo:

        Réu

        Cliente

        Este campo é informado automaticamente após efetuar a inclusão da pesquisa.

        Exemplo:

        JUR001

        Loja

        Este campo é informado automaticamente após efetuar a inclusão da pesquisa.

        Exemplo:

        01

        Nome

        Este campo é informado automaticamente após efetuar a inclusão da pesquisa.

        Exemplo:

        Empresa US

        Cód. Forneced Este campo é informado automaticamente após efetuar a inclusão da pesquisa.
        Loja Forneced Este campo é informado automaticamente após efetuar a inclusão da pesquisa.
        Tipo Pessoa

        Selecione entre: 1- Pessoa Física ou 2- Pessoa Jurídica

        Exemplo:

        2-Pessoa Jurídica

        CNPJ/CPF Informe o número do CNPJ quando pessoa jurídica ou do CPF quando pessoa física.
        Cód. Adv. Pt C

        Campo utilizado para descrever o código do advogado da parte contrária.

        Exemplo:

        001

        Des Adv Pt C

        Campo informado automaticamente após informar o Cód Adv.Pt.C

        Exemplo:

        Jose Marcos Mendes

        Telefone Informe o número de telefone.
        Observação Utilize este campo para adicionar informações relacionadas.
        Cód.Loc T Cli

        Utilize a consulta padrão para selecionar o código para o local de trabalho do cliente.

        Exemplo:

        001

        Des Loc T Cl Campo informado automaticamente após preencher a informação no campo Cód.Loc.T.Cli.
        End Cliente

        Exemplo:

        Rua Afonso

        Bairro

        Exemplo:

        Jau

        UF

        Exemplo:

        SP

        Preço

        Exemplo:

        1.000,00

        Campo Descrição
        Instância

        Informe o conteúdo deste campo para a correta visualização da informação do Contrato de Correspondente (em Outras Ações)

        Exemplo:

        1a instância

        Instân Atual

        Utilize a consulta para definir se esta é a Instância atual. 1=Sim ou 2=Não.

        Exemplo:

        Sim

        Cód.Natureza

        Utilize a consulta padrão para selecionar o código da Natureza.

        Exemplo:

        001

        Des natureza

        Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód.Natureza.

        Exemplo:

        Natureza padrão.

        Núm Processo

        Informe o número do processo.

        Exemplo:

        00010201-49-2011.5.01.0203

        Núm Pro Ante Informe o número do processo anterior, quando houver.
        Cód Tip Ação

        Utilize a consulta padrão para selecionar o código do tipo de ação.

        Exemplo:

        001

        Des Tip Ação

        Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód. Tip Ação.

        Exemplo:

        Indenizatória

        Estado

        Utilize a consulta padrão para selecionar o Estado.

        Exemplo:

        SP

        Cód. Comarca

        Utilize a consulta padrão para selecionar o Estado. Este campo e obrigatório.

        Exemplo:

        0001

        Des comarca Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód.Comarca. Este campo e obrigatório.
        Cod Loc 2o n

        Utilize a consulta padrão para selecionar o código de localização de segundo nível.

        Exemplo:

        00001

        Des loc 2o n Campo preenchido automaticamente após informar o campo Des.loc 2o n
        Cod Loc 3o n

        Utilize a consulta padrão para selecionar o código de localização de terceiro nível.

        Exemplo:

        00006

        Des loc 3o n Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód. Loc 3o n
        Cód.Correspondente

        Utilize a consulta padrão para selecionar o código do correspondente.

        Importante:

        A informação deste campo está relacionada com a correta visualização da informação do Contrato de Correspondente (em Outras Ações)

        Loja Informe o nome da loja relacionada com este cadastro.
        Nome Corresp Campo utilizado para informar o nome do correspondente após preencher o campo Cód.Correspondente.
        Cód.Advogado Campo disponibilizado para informar o código do advogado.
        Nom Advogado Campo preenchido automaticamente após informar o Cód.Advogado.
        Cód.decisão

        Utilize a consulta padrão para selecionar e/ou adicionar um código de decisão.

        Exemplo:

        001

        Des. Decisão

        Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód.Decisão.

        Exemplo:

        Conclusiva

        Data decisão Informe a data para a decisão.
        Observação Este campo está disponível para adicionar informações relevantes e que correspondam a esta instância.
        Execução

        Utilize a seta para selecionar entre: 1-Sim ou 2-Não.

        Exemplo:

        2-Não

        Data Execução Informe a data da execução, quando se aplique.
        Distribuição

        Informe a data da distribuição, quando se aplique.

        Exemplo:

        20/01/2017

        And.Automáti

        Utilize a seta indicativa para selecionar entre 1-Sim ou 2-Não.

        Exemplo:

        Sim


        Obs.: É possível realizar configuração para remover a obrigatoriedade do preenchimento dos campos Cod Loc 2o n, Des loc 2o n, Cod Loc 3o n, Des loc 3o n. Para mais informações acesse o Link.

        Campo Descrição
        Código

        Utilize a consulta padrão para selecionar o código.

        Exemplo:

        0000000019

        Data

        Informe a data da negociação.

        Exemplo:

        20/12/2016

        Moeda

        Utilize a consulta padrão e selecione a moeda.

        Exemplo:

        01

        Simb.Moeda

        Campo preenchido automaticamente após informar o campo Moeda.

        Exemplo:

        Real

        Valor

        Informe o valor da negociação na moeda selecionada.

        Exemplo:

        580,00

        Cond.Pgto

        Utilize a consulta padrão para selecionar a condição de pagamento.

        Exemplo:

        001 a vista

        Qtde.Parcela

        Informa quantidade de parcelas.

        Exemplo:

        3

        Cód.Banco

        Utilize a consulta padrão para selecionar o código do banco utilizado na negociação.

        Exemplo:

        001

        Cód.Agencia Campo informado automaticamente após selecionar o código do Banco.
        Cód.Conta Campo informado automaticamente após selecionar o código do Banco.
        Nome Banco Campo informado automaticamente após selecionar o código do Banco.
        Nome Agência

        Informe o nome da agência.

        Exemplo:

        Pça da República

        Data Limite

        Informe a data limite correspondente à negociação.

        Exemplo:

        28/02/2017

        Tipo

        Utilize a seta para selecionar entre: 1- proposta ou 2- Contra-proposta

        Exemplo:

        1-Proposta

        Realizado?

        Utilize a seta para selecionar entre 1-Sim ou 2-Não.

        Exemplo:

        1-Sim

        Observação Este campo permite adicionar dados pertinentes à negociação.
        Cód.Contato

        Utilize a consulta padrão e selecione o código do contato.

        Exemplo:

        000001

        Nome Contato Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód.Contato.
        Telefone

        Informe o número do telefone do contato.

        Exemplo:

        3988.33.44

        E-mail

        Informe o endereço de e-mail do contato.

        Exemplo:

        [email protected]

        Cód.Status

        Utilize a consulta padrão e selecione o código do status.

        Exemplo:

        002

        Desc.Status Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód.Status.
        Dt. Inclusão Informe a data da inclusão.
        Usu. Inclusão Campo informado automaticamente conforme o login ao sistema.
        Usu Alteração Campo informado automaticamente conforme o login ao sistema.
        Dt. Alteração

        Campo informado automaticamente pela data de acesso ao sistema.

        Exemplo:

        10/02/2017

        Campo Descrição
        Causa Raiz

        Utilize a consulta padrão para selecionar o código para a causa raiz que melhor se aplique.

        Exemplo:

        0001

        Descrição da causa raiz

        Campo informado automaticamente após selecionar o código para a Causa Raiz.

        Exemplo:

        Assedio

        Campo Descrição
        Prazo Solici

        Este campo é informado pelo sistema após preencher os dados do grid inferior, no entanto a informação da data pode ser alterada.

        Exemplo:

        20/02/xxxx

        Cód.Tip Doc

        Utilize a consulta padrão e selecione o código para o Tipo de Documento.

        Exemplo:

        001

        Desc.Tip.Doc

        Campo informado automaticamente, após preencher o campo Cód. Tipo Doc.

        Exemplo:

        RG - Documento de Identificação

        Sigla Partic

        Utilize a consulta padrão e selecione o código para o Participante.

        Exemplo:

        AND

        Nome Partic

        Após informar o campo Sigla Partic o nome será informado automaticamente.

        Exemplo:

        Andrea

        Data Prazo Este campo é informado automaticamente pelo sistema e está relacionado com a infromação do Tipo de Documento.
        Status

        Campo informado automaticamente pelo sistema.

        Exemplo:

        Pendente

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