Páginas filhas
  • Mensagem: Não é possível incluir pedido X no carregamento! - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem: Não é possível incluir pedido X no carregamento! 

Produto:

901 - Montar Carga

Versões:

27 e 28

Ocorrência:

A mensagem "Não é possível incluir pedido X no carregamento!" exibida na rotina 901, conforme a tela abaixo, apresenta somente as possíveis causas que podem ter acontecido no banco de dados da empresa e também apresenta algumas instruções de como proceder para solucioná-la.

Para resolver, realize os procedimentos apresentados no Passo a passo.

Passo a passo:

#dica: Entre em contato com o TI de sua empresa ou com o seu Administrador de banco de dados, e solicite que ele verifique qual é a inconsistência  que está ocorrendo no banco de dados da empresa.

1) Entre em contato com o TI de sua empresa ou com o seu Administrador de banco de dados, e solicite que ele verifique qual é a inconsistência  que está ocorrendo no banco de dados da empresa.