Árvore de páginas

Como desabilitar Questionário de satisfação para que não seja solicitada pesquisa de satisfação, quando parametrizado com Facilities?

Produto:

Microsiga Protheus

Versões:

Todas

Ocorrência:

Ao desabilitar uma pesquisa de Satisfação para um determinado Questionário de Satisfação, a pesquisa ainda é solicitada.

Ambiente:

Todos

Passo a passo:

Acessar o Configurador (SIGACFG);

  • Ir em Ambiente / Cadastros / Parâmetros (CFGX017);
  • Configurar parâmetros: MV_NGPSATI = S; MV_NG1FAC = 1; MV_NGSSWRK = S.

Acessar o Manutenção de Ativos e Gestão de Frotas (SIGAMNT);

  1. Em Atualizações / Controle de Oficina / Cadastros Básicos / Calendário, incluir um calendário;
  2. Em Atualizações / Controle de Oficina / Cadastros Básicos / Centros de Custos, incluir um centro de custo;
  3. Em Atualizações / Controle de Oficina / Cadastros Básicos / Fornecedores, incluir um fornecedor;
  4. Em Atualizações / Controle de Oficina / Cadastros Básicos / Funcionários, incluir um funcionário, informando um CPF;
  5. Em Atualizações / Controle de Oficina / Bens / Veículos, incluir um Veículo de Categoria Frota não integrada ao TMS preenchendo o campo Tanque e placa;
  6. Em Atualizações / Controle de Oficina / Manutenção / Especialidade, incluir uma especialidade;
  7. Em Atualizações / Controle de Oficina / Manutenção / Funcionários, incluir o funcionário cadastrado anteriormente relacionando a especialidade cadastrada no passo anterior, um Código de Usuário e em Atendimento Ambos;
  8. Em Atualizações / Controle de Oficina / Solicitação Serv. / Tipo de Serviço, incluir um serviço.
  9. Em Atualizações / Controle de Oficina / Solicitação Serv. / Executantes S.S., incluir um executante de S.S..
  10. Em Atualizações / Controle de Oficina / Solicitação Serv. / Quest. Satisfação, no cadastro da Pesquisa informar 1-Sim no campo Desabilita? e em Opção utilizar 3-Bem relacionando o código ao Bem anteriormente cadastrado.
  11. Em Atualizações / Controle de Oficina / Solicitação Serv. / Solicitação, incluir uma solicitação de serviço para o Bem cadastrado anteriormente. 
  12. Em Atualizações / Controle de Oficina / Solicitação Serv. / Distribuição, distribuir a SS cadastrada.
  13. Em Atualizações / Controle de Oficina / Solicitação Serv. / Atendimento, reportar horas na SS distribuída e posteriormente Fechar a SS.
  14. Em Atualizações / Controle de Oficina / Solicitação Serv. / Satisfação SS, acessar a rotina e verificar que a última SS cadastrada não foi para pesquisa de satisfação devido ao questionário estar desabilitado.
  • Verificar que seguindo os passos supracitados a Solicitação de Serviço não solicitará resposta na pesquisa de satisfação.