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  • Como realizar a conferência entre as rotinas 2621 e 2587?

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Realizar a conferência entre as rotinas 2621 e 2587

Produto:

2621 - Integração Neogrid, 2587 - Análise de Fornecedor

Passo a passo:

Para conferir as quantidades e valores entre as rotinas 2621 - Integração Neogrid e 2587 - Análise de fornecedor  é necessário marcar as opções da rotina 2587 como foi marcado na rotina 2621 no momento da geração do arquivo.

Para emitir o relatório da rotina 2587, realize os seguintes passos:

1) Se a opção Enviar mov. TV10 - Rotina 316 estiver marcada na rotina 2621 no momento da geração do arquivo, a opção Considerar transferências (TV10) deve ser marcada na rotina 2587.

2) Se a opção Enviar mov. Rotina 1124 estiver marcada na rotina 2621 no momento da geração do arquivo, a opção Considerar transferências da rotina 1124 deve ser marcada na rotina 2587;

3) Se a opção Enviar Devolução Avulsa estiver marcada na rotina 2621 no momento da geração do arquivo, a opção Considerar Devoluções Avulsas deve ser marcada na rotina 2587;

4) A opção Considerar Fator de Conversão na rotina 2587 deve sempre ser marcada;


5) Na aba Critérios de Pesquisa da rotina 2587, selecione a Filial NF e Período de Movimentação conforme informado na  rotina 2621. Informe também o fornecedor, porém devem ser informados todos os fornecedores vinculados ao fornecedor principal informado na rotina.

 

6) Selecione uma das visões exceto Perda/Troca/Aba e clique Pesquisar;

 

7) A rotina exibirá os valores para análise, há também a opção de Emitir XLS para realizar os cálculos diretamente em uma planilha, para isso clique o botão Emitir XLS na rotina 2587.

 

 

8) Para conferir o Valor total realize o seguinte cálculo:

Valor total faturado = (Vl. Faturado do bloco Faturada) -  (Vl. Cancelado do bloco Faturada)  + (Vl. Cancelado do bloco Faturadas que estão canceladas) - (Vl. Devolvido do bloco Total)  

  • No XLS:

Valor total faturado = Coluna I - Coluna K + Coluna S - Coluna W

  

Para conferir a Quantidade total realize o seguinte cálculo:

 

Quantidade total faturada = (Qt. Faturado do bloco Faturada)  -  (Qt. Cancelado do bloco Faturada) + (Qt. Bonificado do bloco Bonificada) - (Qt. Bonif. Cancelado do bloco Bonificada) - (Qt. Bonif. Devolvido do bloco Bonificada) + (Qt. Cancelado do bloco Faturadas que estão canceladas) + (Qt. Bonificado do bloco Faturadas que estão canceladas) - (Qt. Devolvido do bloco Total)

  • No XLS:

Quantidade total faturada = Coluna H - Coluna J + Coluna L - Coluna N - Coluna P + Coluna R + Coluna T - Coluna V