Páginas filhas
  • Mensagem: Produto "com" Conciliação de Importação e Produto "sem" Conciliação de Importação - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem: Produto "com" Conciliação de Importação e Produto "sem" Conciliação de Importação

Produto:

316 - Digitar Pedido de Venda

Versões:

27 e 28

Ocorrência:

Ao se deparar com a mensagem "Produto "com" Conciliação de Importação e Produto "sem" Conciliação de Importação" na rotina 316, significa que ocorreu uma tentativa ou inclusão de item cadastrado na rotina 203 com o campo Concilia importação selecionado como Sim (S), sendo necessário realizar a sua alteração caso deseje incluir os itens no mesmo pedido.

Para isso, realize os procedimentos apresentados no Passo a passo.

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 203-Cadastro do Produto e clique o botão Manutenção de registro;

2) Informe o Código do produto e clique o botão Pesquisar;

3) Na planilha, selecione o cadastro do produto desejado com duplo clique;

4) Na seção 4-Condições de Venda, altere o campo Concilia importação para Não (N) e clique Salvar;

5) Retorne à rotina 316 e tente incluir o item novamente no pedido.