Árvore de páginas

 Este documento é material de especificação dos requisitos de inovação, trata-se de conteúdo extremamente técnico.                                                             

  


Informações Gerais

Especificação

Produto

Microsiga Protheus

Módulo

SIGAWMS - Gestão de Armazenagem

Segmento Executor

Supply Chain - Logística

Projeto1

M_DL_WMS002

IRM1

PCREQ-7357

Requisito1

PCREQ-7361

Subtarefa1

PDRDL-1830

Chamado2


Release de Entrega Planejada


Réplica


País

( X ) Brasil  (  ) Argentina  (  ) México  (  ) Chile  (  ) Paraguai  (  ) Equador (  ) USA  (  ) Colômbia   (  ) Outro _____________.

   Legenda: 1 – Inovação 2 – Manutenção (Os demais campos devem ser preenchidos para ambos os processos). 


Objetivo

Possibilidade de registrar da quantidade de volumes referente a cada documento de  entrada no monitor de conferência de recebimento.


Definição da Regra de Negócio

Para atender a necessidade de registrar a quantidade de volumes por nota fiscal de entrada no monitor de conferência do recebimento será através de duas opções: automático ou manual.

WMSA320 - Monitor Conferência de Recebimento 

Na confirmação da geração do documento de conferência o sistema irá gravar o conteúdo do campo Volume 1 (F1_VOLUME1) do cabeçalho da nota fiscal de entrada no campo Quantidade de Volumes (DCX_QTVOLU) para cada nota. A somatória de todos os volumes do documento de conferência será gravada no campo Total Volumes (DCW_ QTVOLU) da tabela de conferência do recebimento. 

Na tela que mostrar todos os documentos de entrada disponível para conferência será possível identificar a quantidade de volumes de cada documento de entrada. Nessa tela será visualizado o conteúdo do campo F1_VOLUME1 do cabeçalho da nota fiscal de entrada.

Após a montagem do documento de conferência na opção de Monitor o sistema apresenta uma tela com as pastas Documentos, Produtos e Operadores, na pasta Documentos teremos um botão nas ações relacionadas para informar a quantidade de volumes. Quando pressionar o botão “Informar Volumes”, o sistema irá apresentar uma tela com todas as notas fiscais de entrada relacionados ao documento de conferência com o campo quantidade de volumes disponível para digitação. Na confirmação dessa tela o sistema irá gravar no campo DCX_QTVOLU a quantidade de volumes por nota fiscal de entrada e a somatória de todos os volumes serão gravados no campo DCW_QTVOLU. Nessa tela também será possível alterar a quantidade de volumes por nota fiscal de entrada.

Para ambas opções o sistema irá registrar o código do usuário no campo DCX_CODUSU. Para identificar o nome do usuário teremos um campo virtual DCX_NOMUSU.

Rotina

Tipo de Operação

Opção de Menu

Regras de Negócio

WMSA320 - Monitor Conferência de Recebimento

Alteração


-

WMSA320A - Montagem Conferência de Recebimento

Alteração


-

WMSA320C - Conferência Manual Volume

Criação


-

Tabelas Utilizadas

  • DCX – Documentos do Recebimento

  • DCW – Conferência do Recebimento


 Este documento é material de especificação dos requisitos de inovação, trata-se de conteúdo extremamente técnico.