Páginas filhas
  • Mensagem: Código não encontrado, verificar cadastro da cidade na rotina 577 - Como resolver?

 Mensagem: Código não encontrado, verificar cadastro da cidade na rotina 577 

Produto:

Rotinas 535 - Cadastrar Filiais e 577 - Cadastrar cidade / Cód. IBGE

Versões:

28.7

Ocorrência:

#dica: A mensagem Código não encontrado, verificar cadastro da cidade na rotina 577 apresentada na rotina 535, indica que há informações que não foram preenchidas no cadastro da cidade da filial.. Para resolver, altere o Código IBGE na rotina 577 e em seguida, conclua normalmente o processo desejado na rotina 535.

Passo a passo:

A mensagem "Código não encontrado, verificar cadastro da cidade na rotina 577" apresentada na rotina 535, indica que há informações que não foram preenchidas no cadastro da cidade da filial.. Para resolver, realize os procedimentos apresentados no Passo a passo.

1) Na rotina 577, selecione o cadastro da filial e clique o botão ;

2) Altere o Cód. IBGE e, em seguida, clique o botão Ok,

3) Em seguida, acesse a rotina 535 e conclua normalmente o processo desejado.