Páginas filhas
  • Mensagem: O código da filial não foi informado - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem: O código da filial não foi informado - Como resolver?

Produto:

Rotina 316 - Digitar Pedido de Venda

Versões:

27 

Ocorrência:

Ao tentar inserir um item na rotina 316, na aba F5, e for apresentada a mensagem "O código da filial não foi informado", significa que deve ser verificado se o cliente usa o processo de filial retira.

Para resolver, realize os procedimentos apresentados no Passo a passo.

Passo a passo:

1) Verifique se o cliente usa o processo de filial retira, conforme o link: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=73893720

Observação: assim, na aba (Itens)F5 aparecerão as opções de filial retira que a empresa usa para selecionar. Caso você não utilize filial retira e a mensagem continuar sendo apresentada, faça a seguinte verificação.

2) Na rotina 316, na aba Parâmetros, sub-aba Filial Retira, verifique se está marcada a opção Lista somente filial retira, pois para clientes que não trabalham com filial retira, essa opção deve estar desmarcada.