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Este cadastro relaciona os cargos dos usuários envolvidos no controle de documentação, responsáveis por ações corretivas, ações preventivas, auditorias, inspeção de entradas e processos, etc. Nesta rotina são registrados também os cargos relacionados ao comitê de gestão de risco para o módulo Gestão de Riscos. Veja alguns exemplos na tabela a seguir:

Filial

Cargo

Descrição

01

Diretor Executivo

CEO - Chief Executive Officer

01

Gestor de Projetos ou responsável designado

CRO - Chief Risk Officer

01

Analista de Qualidade

Analista de Controle de Qualidade

02

Gerente Auditor

Gerência de Auditoria de Qualidade

Importante:

O campo Nível Superior, possibilita a criação de níveis hierárquicos no cadastro de funções e a exportação com hierarquia para o módulo Gestão de Projetos. Para isso ele deve ser preenchido com o código da função cadastrada no sistema.


Procedimentos

Para incluir cargos:

  1. Em Cargos, selecione a opção Incluir.
    O Sistema apresenta a tela de inclusão.
  2. Preencha os dados conforme orientação do help de campo.
  3. Confira os dados e confirme.

Importante:

Um cargo só pode ser excluído, caso não esteja vinculado a movimentações.


Veja também:

Para consultar o cadastro de cargos, veja a tabela QAC - Cargos no tópico Configurando Consultas.