Home

Portais TOTVS (TDN, Portal Cliente, ByYou)

Páginas filhas
  • Instrução para liberação do Portal de Clientes
Ir para o final dos metadados
Ir para o início dos metadados

Se ao acessar o novo Portal (suporte.totvs.com.br), você tiver problemas de página desconfigurada ou bloqueio no formulário para abertura de solicitações, isso pode acontecer devido ao bloqueio de proxy e firewall.

Siga as instruções abaixo para exibir o portal corretamente. 

  1. Adicionar endereços abaixo no proxy corporativo;
  2. Adicionar novas regras de acesso no firewall corporativo;
  3. Adicionar as exceções no firewall do sistema operacional da estação de trabalho (firewall do Windows, caso aplicável);
  4. Manter as antigas regras de acesso ao portal da Totvs já existentes no seu firewall ou proxy.


As URLs que precisam ser liberadas em seus Proxies / Firewalls são:


Caso necessário liberar também no firewall os endereços IP abaixo:

  • 192.161.156.1:443
  • 54.69.78.132:443
  • 35.167.224.189
  • 52.10.82.170
  • 138.219.88.93:449
  • 138.219.88.93:443
  • 138.219.88.93:445
  • 138.219.88.93:446
  • 138.219.88.93:447
  • 138.219.88.93:448
  • 138.219.88.93:450
  • 138.219.88.93:4004


  • Sem rótulos