Páginas filhas
  • DT Relatório de Itens Agregados Sem Venda


RELATÓRIO DE ITENS AGREGADOS SEM VENDA 

 Informações Gerais

 

Linha de Produto:

PC Sistemas

Segmento Executor:Distribuição e Logística

Módulo:

Material de Construção

Rotina:


Rotina

Nome Técnico

4185

Relatório de Venda de Itens Agregados sem Venda

Rotinas envolvidas

Nome Técnico

4108

Cadastrar Produtos Agregados e Similares

4116

Venda

Chamado/Ticket:

7767.000118.2018 (HIS.00004.2018) MAT-290

Requisito/Story/Issue:Informar os itens agregados que não foram vendidos no pedido.

País:

( x ) Brasil  (  ) Argentina  (  ) Mexico  (  ) Chile  (  ) Paraguai  (  ) Equador

(  ) USA  (  ) Colombia   (  ) Outro _____________.

Versão:28.07

Objetivo

 

Informar os itens agregados que não foram vendidos no pedido.

Definição da Regra de Negócio

 

  • Deverá criar uma nova rotina de relatório e informar o que não foi vendido pelo vendedor que compõe o Mix dos produtos.


Rotina

Tipo de Operação

Opção de Menu

4185 - Relatório de Venda de Itens Agregados sem Venda

Alteração

Menu do WinThor > 4185

4108 - Cadastrar Produtos Agregados e Similares

Envolvida

Menu do WinThor > 4108

4116 - Venda

Envolvida

Menu do WinThor > 4116

 

Procedimento para Configuração


  • Atualize a rotina para a versão:

    -  4185 para 28.07 ou superior.

 Observação:  Você sabe Como atualizar as rotinas do WinThor?

  • Acesse os parâmetros da rotina 4116, na aba Opções V, marque a opção Visualizar produtos agregados para a venda e clique o botão Confirmar;


  • Acesse a rotina 4108;



    • Informe o código do produto e clique o botão Pesquisar;
    • Dê duplo clique na linha do item;



    • Na aba Agregados, informe o código do produto que será cadastrado como agregado e clique o botão Pesquisar;



    • Dê duplo clique para inserir o item como agregado.






Procedimento para Utilização


  1. Acesse a rotina e realize um pedido de venda;



  2. Na aba Consulta de preço (F6) pesquise o item para venda e clique na legenda Produto Agregado;



  3. Na inclusão do Item pela aba F6 a rotina irá apresentar a tela Produtos Agregados informando qual item está cadastrado como agregado ao item da venda;



  4. Salve o pedido e fature-o conforme processo atual;

  5. Acesse a rotina 4185, informe ou pesquise a Filial, Período e Vendedor (caso necessário) e clique o botão Emitir;



  6. O relatório irá apresentar os itens agregados que não foram vendidos.