Objetivo: Cadastrar e configurar por Unidade Administrativa as Tabelas de Preços que serão utilizadas para pagamento de atividades realizadas na Remuneração Variável .
Menu: Tabelas > Remuneração Variável > Tabela de Preços.
Campos Obrigatórios:
- Código: Código da Tabela de Preços, o usuário deve informar um código diferente para cada Tabela (o cadastro é por Unidade Administrativa, ou seja, o código deve ser distinto por Unidade Administrativa). (Tamanho do Campo: 10 caracteres).
- Descrição Abreviada: o usuário deve digitar a descrição abreviada para cada Tabela de Preços que será cadastrada. (Tamanho do Campo: 10 caracteres);
- Descrição Completa: O usuário deve digitar a descrição completa que será cadastrada. (Tamanho do Campo: 50 caracteres);
- Grupo de Tabela de Preços: Grupo ao qual pertence a Tabela de Preços. O Grupo de Tabela de Preços deve estar previamente cadastrado. (Tamanho do Campo: 10 caracteres).
Demais Validações:
Quando houver Valores de Tabelas de Preços cadastrado para a Tabela de Preço o campo "Grupo de Tabela de Preços" ficará desabilitado.
Vigência:
Campos Obrigatórios:
- Início de Vigência: Data de início de vigência dos critérios da tabela preços.
Demais Campos:
- Fim de Vigência: Data final da vigência dos critérios da tabela preços. O campo Fim de Vigência não é obrigatório, porém não é permitido possuir mais de um período de vigência para a mesma tabela sem a data de Fim de Vigência. O campo Fim de Vigência em branco indica que a vigência está ativa a partir da data de Início de Vigência e não tem o Fim previsto.
Demais Validações:
- Data inicial não pode ser maior que a data final.
- Não permite períodos de vigências com Datas intercaladas.
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