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As equipes cadastradas podem ser consultadas por esta rotina, conforme alocação de recurso para o projeto.

Por este cadastro é possível agrupar os recursos, realizar a consulta e gerar relatórios de capacidade e alocação das equipes no tempo determinado.



Procedimentos

Para consultar alocação de recursos por equipe:

  1. Na janela de Consulta a Alocação de Recursos por Equipe, selecione a equipe desejada, até que a área  seja preenchida desta forma , marcando a equipe desejada.
  2. Identificada a equipe, selecione a opção "Consultar" disponível no menu.
  3. O sistema apresenta a tela de parâmetros para configuração da consulta.
  4. Preencha os parâmetros conforme orientação dos helps de campo.
  5. Informados os parâmetros, confira-os e confirme.
  6. O sistema apresenta a tela para consulta gráfica, utilizando o recurso de Gráfico de Gantt.
  7. Verificados e informados os dados solicitados, clique em "Sair".
  8. O sistema retorna ao browse da rotina de consulta a Alocação de Recursos por Equipe.
  9. Para consultar rotinas envolvidas neste processo, veja o tópico Cadastro de Equipes.



Lei n° 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados

Para adequar o Sistema Protheus® à Lei Geral de Proteção de Dados foi necessária a adaptação da apresentação dos dados desta rotina, de modo a realizar o tratamento dos dados sensíveis e/ou pessoais, com a utilização dos processos de Controle de Acesso e Log de Auditoria.

  • Controle de Acesso

Define se o usuário ou um grupo de usuários possui a permissão de acessar/visualizar os dados sensíveis e/ou pessoais disponíveis nas telas das rotinas e/ou relatórios, quando for o caso.

O Administrador do Sistema é o responsável por estabelecer se as regras de controle das informações serão aplicadas a um único usuário ou a um grupo de usuários. A configuração desse acesso dos usuários e/ou grupo de usuários aos dados sensíveis e pessoais está disponível no módulo Configurador (SIGACFG) através dos acessos 192 e 193 (Relação de Acessos x Rotina).

Para maiores detalhes sobre a Política de Segurança, clique aqui.

  • Log de Auditoria

Permite auditar as atualizações do Dicionário de Dados e do Cadastro de Usuário, as autenticações de acesso às rotinas que possuem campos sensíveis e/ou pessoais, bem como as possíveis rejeições de acesso a tais dados.

Para maiores detalhes, consulte o capítulo Regras de Auditoria na Política de Segurança.

O Sistema Protheus® disponibiliza algumas rotinas para a geração do Log de Auditoria. Os procedimentos para a configuração e geração desses relatórios podem ser obtidos através das Rotinas de Log e Auditoria.