Páginas filhas
  • Como reenviar os trackings de pedidos?

Reenviar trackings de pedidos

Produto:

2697 – Integração Unilever - Parametrização

Passo a passo:

Para reenviar os trackings de pedidos na rotina 2697, realize os passos abaixo:

1) Acesse a rotina 2697;

2) Clique o botão Manutenção de registro;

3) Clique o botão Pesquisar;

4) Clique o botão Ações >> Enviar registro;

5) Na tela que será aberta, selecione a aba Status de Pedidos;

6) Preencha os filtros de pesquisa;

7) Selecione o tracking que deseja enviar e acione o botão Pesquisar;

8) A rotina retornará os pedidos que estão no status para reenvio de acordo com o item selecionado no campo Enviar;

9) Selecione os pedidos desejados e acione o botão Enviar;

10) Após clicar o botão Enviar, a rotina irá enfileirar os pedidos para integração com a Unilever.

Observações:

Após enfileiramento, o serviço de integração aciona a Infracommerce, que recebe os itens e comunica a Unilever sobre os status dos pedidos. A Unilever possui um SLA para cada integração, podendo não ser integrado de imediato.