Pesquisa de satisfação


Endereço para Pesquisa de Satisfação
 
O fluxo normal de um atendimento é: abertura do atendimento, interpretar a solicitação, encontrar uma solução, informá-la ao cliente (aguardar um ok do cliente), encerrar o atendimento. Ao passar a informação ao cliente (concluído respondido) o sistema gera um registro de pesquisa de satisfação e envia um e-mail ao cliente com um link para que ele possa responder tal pesquisa. Este link na verdade é um endereço web composto de um "site", um complemento indicando diretório, a página da pesquisa de satisfação e um código criptografado que identifica o atendimento:
 
(href=<site>corpore.net/Source/CRM/RM.CRM.Servicos/CRMPesquisaSatisfacaoRedirect.html?Codigo=<código criptografado>)
 
Este parâmetro serve para valorar qual é o site onde o serviço de pesquisa de satisfação se encontra disponível. Este serviço só está disponível caso o cliente possua o portal da linha RM.
 
 
Caixa Postal para resposta do cliente em caso de não concordar com a solução do atendimento
 
Este parâmetro é utilizado em duas situações: a partir do e-mail de conclusão de atendimento que é enviado ao cliente e também ao e-mail enviado ao cliente sobre a pesquisa de satisfação respondida. O e-mail de conclusão de atendimento é enviado ao cliente OU o e-mail enviado ao cliente sobre a pesquisa de satisfação pode ter alguma resposta por parte do cliente, esta resposta deve ser armazenada em uma caixa postal, e posteriormente deve ser lida e analisada por alguém da empresa. Este parâmetro é utilizado para indicar onde as respostas serão armazenadas para posteriormente serem lidas e analisadas.
 
Observação
 
O preenchimento desta caixa postal é obrigatório para o envio de e-mail de conclusão de atendimento enviado ao cliente.
 
 
Texto complementar (Ex:. Agradecimento) pela resposta da pesquisa de satisfação
 
Sempre que uma pesquisa de satisfação é respondida um e-mail é enviado ao cliente (e a uma caixa postal da empresa) contendo informações do atendimento e outras informações sobre o que foi citado na pesquisa de satisfação. Este parâmetro é um texto livre que será incorporado ao e-mail citado acima e enviado ao cliente.

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