Relatório responsável por retornar  os dados das vendas que foram canceladas, havendo ou não distrato.

Pré-condições:

1- O usuário deve ter permissão para executar os relatórios de Empreendimentos. As permissões podem ser acessadas em: TOTVS RM / Serviços Globais/ Segurança/ Perfis/ Sistema - Incorporação.

2- O usuário deve ter importado a estrutura dos relatórios abaixo, acessando: TOTVS RM / Serviços Globais/Gestão/ RM Reports/ Processo/ Importar Estrutura de Relatório.

3- Ter efetuado o Distrato de um contrato de venda através do anexo: Contratos/ Contrato de Venda/ Anexo / Distrato Contratual.

Executando os Relatórios

Passo 1- Acesse: TOTVS RM/ Projetos/ Incorporação/ Relatórios/ Vendas Canceladas.

Passo 2- Será exibido o formulário responsável por gerar o relatório desejado. Os  campos de preenchimento obrigatório são exibidos na tela destacados em negrito. Os campos do formulário são:

  • Relatório: Campo responsável por definir qual relatório será executado, de acordo com as estruturas de relatório que foram importadas na pré-condição 2.
  • Lista de Empreendimentos: Lista de filtragem por empreendimento. Permite adicionar até 10 empreendimentos, e eles podem ser excluídos da lista
  • Período: Data de Início e Fim para definir um período  de pesquisa por contratos de venda cancelados
  • Lista do Tipo de Cancelamento: Define uma lista de tipos de cancelamentos  a fim de filtrar o relatório.

Passo 3- Preencha os campos e clique em "Executar"


Atenção


Caso não haja vendas canceladas no período solicitado, o sistema exibirá a exceção abaixo, em uma janela à parte:



  • Sem rótulos