Páginas filhas
  • Principais dúvidas do processo de envio do limite de crédito para a Unilever

Dúvidas do processo de envio do limite de crédito para a Unilever

Produto:

2697 – Integração Unilever - Parametrização

Passo a passo:

Confira abaixo as principais dúvidas do processo de envio do limite de crédito para a Unilever:


A liberação do limite de Compras acontece de duas formas:

  • Automaticamente quando o cliente é recibo no WinThor é enviada a informação de aprovação e também o limite de crédito atual para compra.
  • Quando há alteração no limite disponível do cliente no WinThor, isto é, quando há aumento do limite, alteração do limite quando há consumo ou liberação do valor.

Quando o cliente possui limite disponível para compras, porém não consegue realiza-lá, indica que o Status do Cliente está "Pendente de aprovação (PEN)", "Reprovado / bloqueado (RPV)" ou "Não usa o e-commerce Unilever (NAO)". Outro fator que pode impedir a realização da compra é: Bloqueio financeiro ou Bloqueio na Sefaz.