Anotação pessoal é a possibilidade de incluir, editar e excluir anotações relativas às alterações de dados dos candidatos/funcionários, dentre outras podendo inclusive fazer comentários a respeito da anotação cadastrada, no texto da anotação.

Observações:

Se o parâmetro "Somente chefes podem aprovar anotações pessoais" localizado em Parâmetros do RM Vitae, pasta geral/validações estiver marcado, no campo "Código do solicitante", caso a pessoa seja funcionário serão exibidos os chefes desta pessoa. Caso contrário, serão exibidos todos os chefes da empresa. Se a parametrização do sistema estiver utilizando Gestão de Hierarquia por Posição o campo "Código do solicitante" irá trazer o(s) chefe(s) indireto/direto da pessoa respeitando as regras da Gestão por Posição. Se o parâmetro "Obrigatório filtro por perfil para anotações pessoais" localizado em Parâmetros do Sistema, pasta geral/validações estiver marcado, deverá existir no perfil do usuário um filtro para visualização dos tipos de anotação. Caso contrário, o usuário não visualizará nenhum tipo de anotação. Os tipos de anotação são previamente cadastrados em Cadastros de Tabelas dinâmicas.

Atenção:

Para qualquer ícone desabilitado, verifique com o Supervisor as permissões do usuário em Acesso a menus no Cadastros de Perfis de Seguranças.

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