Funcionalidades disponíveis no menu Relatórios

Observação: ambiente Citrix

Para a geração do relatórios PGR, PCMSO, PPRA e LTCAT é necessário gravar o relatório na pasta padrão RM, para isso o usuário que gera o relatório precisa ter permissão de gravação na pasta.

Clientes que usam Citrix geralmente tem restrição de liberação de acesso à pasta padrão RM, onde consequentemente não conseguem gerar os relatórios PGR, PCMSO, PPRA e LTCAT.

Para atender esses clientes, foi desenvolvido no produto a parametrização abaixo. Clientes que não usam o Citrix e desejam que os relatórios sejam gerados em local específico, também podem usar essa parametrização.

1. No parametrizador do SMT, item Relatórios,  deve ser informado o local onde o relatório será gerado conforme a  figura abaixo.  Deve ser  compartilhada  uma pasta pública, onde os usuários, que geram o relatório, tenham permissão de gravação.

2. No relatório, ao clicar em "Gerar Relatório" o mesmo será salvo na pasta informada no item 1. Se o campo não for preenchido na tela de parâmetros, será considerado o diretório padrão.
3. No relatório, ao clicar em "Visualizar Relatório", o usuário deverá informar a pasta (geralmente da máquina local), onde o relatório será salvo.

Importante

  • O PPP não utilizará esse parâmetro porque a geração do relatório é interna.
  • A parametrização estará disponível nos patches expedidos a partir do dia 29/06/2022.