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PORTARIA - AJUSTE NO PRÉ-CADASTRO DE DOCUMENTOS DE ENTRADA - EDIÇÃO DO TIPO DE DOCUMENTO

Linha de Produto:

SARA

Segmento:

Logística

Módulo:

Portaria

Função:

Pré-cadastro documental

Situação/Requisito:

Ao editar um documento já cadastro e alterar o tipo do documento, exemplo de DTC para DTA, o sistema não está realizando a alteração após gravar.

Solução/Implementação:

O sistema foi ajustado para realizar a alteração de forma correta quando o ano, o tipo de documento, o número do documento e a procedência que formam a chave principal for alterada.

Tickets relacionados:

4947712

Requisito:DLOGPORTOS-7101

Importante!

implementação é valida somente para a versão do módulo compilado no DELPHI 10 - TOKYO.


"A TOTVS recomenda que os recintos alfandegados, quando da atualização do sistema informatizado de controle aduaneiro (SARA) observe as normas legais vigentes conforme segue: o artigo 14 da IN SRF 682/2006 (que dispõe sobre a auditoria de sistemas informatizados de controle aduaneiro, estabelecidos para os recintos alfandegados), estabelece que qualquer alteração ou atualização de versão ou substituição do sistema informatizado de controle deverá ser previamente comunicada à SRF (Secretaria da Receita Federal do Brasil); o artigo 40 da Portaria RFB 3518/2011 (que estabelece requisitos e procedimentos para o alfandegamento recintos) que determina que quaisquer alterações no sistema informatizado de controle aduaneiro, desde que devidamente justificadas pela administradora do recinto, poderão ser autorizadas pelo titular da unidade de despacho jurisdicionante."