Páginas filhas
  • Rejeição 1005 - Falha na comunicação com o Winthor Anywhere (WTA). Como resolver?

Rejeição 1005 - Falha na comunicação com o Winthor Anywhere (WTA).

Produto:

Servidor NF-e 

Passo a passo:

Para resolver a rejeição 1005 - Falha na comunicação com o Winthor Anywhere (WTA), realize os passos abaixo:

1) Acesse a rotina 132 - Parâmetros da Presidência e verifique se estão preenchidos corretamente os parâmetros citados abaixo, eles são utilizados para realizar a comunicação do DocFiscal com o WTA:

  • 2849 -Número da Porta do WTA
  • 2851 - IP do Servidor WTA. neste parâmetro deve ser informado um IP fixo.

2) Em caso positivo, realize o teste de comunicação pelo navegador de internet, conforme segue:

2.1) Na máquina do DocFiscal, acesse o navegador e digite o IP informado no parâmetro 2851 citado, seguido de dois pontos e depois digite a porta informada no parâmetro 2849. de acordo com o seguinte exemplo: 10.1.1.10:8080. Caso a página não seja carregada, solicite a equipe de TI que verifique a comunicação entre as máquinas do DocFiscal e WTA.

2.2) Se a tela de login do WTA for carregada, significa que a comunicação entre as máquinas está funcionando corretamente, neste caso, verifique na rotina 801 do WTA, se existem atualizações de rotinas como Fiscal, Venda, Financeiro, Produto e Ferramenta e execute-as.

Observações:

A rejeição 1005 pode ser causada devido a uma falha de comunicação com o WTA ou até mesmo falha em algum processamento interno de alguma rotina do WTA.



:













  • Sem rótulos