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01. DADOS GERAIS

Linha de Produto:Sara
Segmento:Supply Chain - Logística
Módulo:Consulta
Função:Consulta Genérica - Por OS
Ticket:6239614
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DLOGPORTOS-8401


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Na consulta genérica por Ordem de Serviço as avarias cadastradas não são apresentadas após fechamento da OS. 

03. SOLUÇÃO

O sistema foi alterado para apresentar corretamente as informações de avarias na Consulta Genérica por Ordem de Serviço.


"A TOTVS recomenda que os recintos alfandegados, quando da atualização do sistema informatizado de controle aduaneiro (SARA) observe as normas legais vigentes conforme segue: o artigo 14 da IN   SRF 682/2006 (que dispõe sobre a auditoria de sistemas informatizados de controle aduaneiro, estabelecidos para os recintos alfandegados), estabelece que qualquer alteração ou atualização de versão ou substituição do sistema informatizado de controle deverá ser previamente comunicada à SRF (Secretaria da Receita Federal do Brasil); o artigo 40 da Portaria RFB 3518/2011 (que estabelece requisitos e procedimentos para o alfandegamento recintos) que determina que quaisquer alterações no sistema informatizado de controle aduaneiro, desde que devidamente justificadas pela              administradora do recinto, poderão ser autorizadas pelo titular da unidade de despacho jurisdicionante."