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01. DADOS GERAIS

Linha de Produto:SARA
Segmento:SUPPLY CHAIN | Logística
Módulo:Portaria
Função:CSM - Controle de Entrada/Saída de Mercadorias
Ticket:6656207
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DLOGPORTOS-8967


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

  1. No módulo portaria, no registro do CSM, ao efetuar a geração do CSM, o sistema está informando que é necessário associar um documento de transporte, sendo que esta associação já foi realizada.
  2. Na impressão do CSM, o campo descrição do item está sendo impresso fora da margem. 
  3. Na impressão do CSM, as informações do rodapé estão sobrescrevendo a linha inferior (margem do formulário).
  4. Na impressão do CSM, para o campo "Documentos",quando é cancelado um CSM para o CESV, o sistema está imprimindo a quantidade de documentos com o valor errado.


03. SOLUÇÃO

O sistema foi alterado corrigindo as inconsistências reportadas acima.


"A TOTVS recomenda que os recintos alfandegados, quando da atualização do sistema informatizado de controle aduaneiro (SARA) observe as normas legais vigentes conforme segue: o artigo 14 da IN   SRF 682/2006 (que dispõe sobre a auditoria de sistemas informatizados de controle aduaneiro, estabelecidos para os recintos alfandegados), estabelece que qualquer alteração ou atualização de versão ou substituição do sistema informatizado de controle deverá ser previamente comunicada à SRF (Secretaria da Receita Federal do Brasil); o artigo 40 da Portaria RFB 3518/2011 (que estabelece requisitos e procedimentos para o alfandegamento recintos) que determina que quaisquer alterações no sistema informatizado de controle aduaneiro, desde que devidamente justificadas pela administradora do recinto, poderão ser autorizadas pelo titular da unidade de despacho jurisdicionante."