ÍNDICE

  1. Visão Geral
  2. Importante 
  3. Tela inicial 
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela do painel de chamadas 


01. VISÃO GERAL

Ao ser incluída todas as informações a função do painel de cham,ada gerará uma senha no painel de atendimento.

02. IMPORTANTE 

O painel de senhas não é homologado para execução em Smart TV sem o acompanhamento do uso de um computador, para os demais casos, é possível utilizar o painel de senhas onde as mesmas serão chamadas pelos atendentes, enfermeiras ou médicos aparecerão identificadas no painel.

03. TELA INICIAL 

Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
Toten de atendimento essa opção vai te possibilitar que o processo todo faça com que o painel de chamada gere a senha no painel de atendimento 

04. TELA DO PAINEL DE CHAMADAS 


  • Aba atendimento > Pronto atendimento  > Toten de atendimento 



  • Selecionar do lado da coluna branca  (...) 
  • Selecione OK



  • Selecionar abrir toten após abrir a nova tela 




  • Selecione ambulatório convênio 



  • Ortopedia traumatologia 



  • Escolher tipo de senha ( normal ou preferencial )



  • A solicitação já foi enviada para o painel 
  • O painel de chamada irá gerar a senha no painel de atendimento