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  1. Visão Geral
  2. Solução 
  3. Tela inicial 
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tabelas utilizadas 


01. VISÃO GERAL

Como utilizar a aleta de planejamento terapêutico do PEP 2.0?

02. SOLUÇÃO

O Planejamento Terapêutico é dividido em Aprazamento e Checagem, tais processos são realizados:

  1. Após a liberação da prescrição pelo médico, através da aba Prescrição Médica.
  2. Após a liberação da prescrição pelo enfermeiro, através da aba Prescrição de Enfermagem.

O Aprazamento consiste na análise do enfermeiro dos itens da prescrição e definição de horários para sua administração, de acordo com os intervalos prescritos pelo médico e a rotina de aprazamento vigente. Considerando também, aspectos relacionados a interações alimentares e medicamentosas prescritas. Após a liberação do aprazamento, os medicamentos e materiais vinculados a cada um dos itens estarão disponíveis na farmácia.

No painel Itens de Aprazamento na tela inicial do Planejamento Terapêutico são listados:

  •  Os itens prescritos ao paciente que estão pendentes de liberação (legenda em azul "AP", nesses casos os horários já foram determinados pelo médico).
  • Os itens prescritos ao paciente em que o médico não determinou o horário específico do tratamento, como por exemplo: solicitação de exames com prioridade "rotina", na qual o médico determina a data para realização do exame, mas o horário é informado pela enfermeira que o ajusta conforme a rotina do laboratório (legenda cinza "EA").
  • Os itens que não possuem horário de início definido para administração no paciente.

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A checagem é a validação realizada pelo enfermeiro, ou técnico de enfermagem, garantindo que os itens prescritos foram administrados no paciente. 


03. TELA INICIAL 


No painel Itens de Checagem na tela inicial do Planejamento Terapêutico, são listados:
  • Os itens executados: nesse status é realizada a baixa de estoque e o item fica disponível para faturamento (se configurado).
  • Os itens não executados: nesse status o item é disponibilizado para devolução, e estornado da conta do paciente (caso configurado).
  • Os itens que foram suspensos pelo médico.
  • Os itens que possuem execução pendente e que estão em atraso.
  • Os itens que possuem execução pendente e que estão próximo aos horários de execução.
  • Os itens bloqueados em decorrência de transferência.
  • Os itens bloqueados em decorrência de alta.

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04. TABELAS UTILIZADAS 

  • visualização da aleta de Planejamento Terapêutico, na qual pode ser visualizado na agenda de horários, o turno destacado em cinza (no exemplo das 13h às 18h).

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