Árvore de páginas


Conceito

        O aplicativo Meu Coletor de Dados® foi projetado para funcionar Off-line. Por isso, as validações de dados não são realizadas durante a utilização do aplicativo. Em vez disso, todas as coletas a serem enviadas para o ERP Protheus® ficam armazenadas em uma fila, aguardando a identificação da conexão com o mesmo. Caso um desses envios falhe, é possível verificar a data e horário, bem como o motivo da falha.


Acessando a lista de coletas não enviadas

       

        Para acessar a lista de Coletas não Enviadas:


1) Na tela inicial do App, após realizar o login, clique no ícone de Configurações:


       

       
























2) Em seguida, clique em Coletas não enviadas:

        

        

























3) As coletas que falharam (em vermelho), bem como as que ainda não foram enviadas (em azul), poderão ser visualizadas:


   


4) Ao clicar na coleta com falha, poderá ser visto a mensagem do erro, assim como tentar reenviar a coleta:


         



       























Também é possível, tendo a data e a hora da falha, recuperar o log de erros do appserver do ERP Protheus®, caso a falha tenha ocorrido durante a execução automática de uma das rotinas contempladas pelo aplicativo.