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FAQ: 12840-O que fazer quando ocorreu erro na efetivação do log de pedidos de venda?
Produto:Datasul
Ambiente:EMS 2
Versão:1
Sintoma
12840-O que fazer quando ocorreu erro na efetivação do log de pedidos de venda?
Causa
O que fazer quando ocorreu erro na efetivação do log de pedidos de venda?
Solução
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Quando o log de inclusão de pedido de venda (DIS013) é efetivado com erro na planta de atendimento/destino e o pedido de venda é implantado, sugerimos os seguintes procedimentos:

Na planta origem (central de vendas):
- Corrigir a respectiva informação incorreta.
- Alterar o estabelecimento do pedido para o próprio estabelecimento da central de vendas (planta local) e completar o pedido. Neste momento será gerado log de cancelamento de saldo para o estabelecimento anterior, este por sua vez, ao ser efetivado irá eliminar o pedido (Planta Remota).
- Alterar novamente o estabelecimento do pedido para o respectivo estabelecimento de atendimento (planta remota) e completar novamente o pedido de venda. Neste momento será gerado um novo log de inclusão para o pedido de venda.