Árvore de páginas

CAT001 (Não Conformidade) - Equipe de MANUTENÇÃO
01Erros / bugs em geral.
02Erros no tratamento de uma legislação no produto: a legislação cita uma coisa e o produto faz outra.
03O produto se propõe a fazer algo e faz diferente do que se propõe.
04Erros inseridos em projetos de inovação, que não sejam falhas grandes na concepção do projeto.
05Problemas de Performance.
06Alteração de documentações de programas, bo’s e help on-line.
07Correções e melhorias de mensagens que podem gerar inconsistência na base de dados ou entendimento duvidoso.
CAT014 (Sugestão de Melhoria) - Equipe de INOVAÇÃO
08Melhorias do produto que não impedem a utilização do produto e não geram problemas na base de dados do cliente.
09Solicitação de implementação de algo que já existe no produto, porém o cliente deseja que seja de outra forma.
10GAPs de desenvolvimento. Ex: o projeto tratou as notas de saída, mas não tratou as devoluções dessas notas. Não  considerou alguma integração, ou alteração em um programa similar.
11Situações que não faziam parte do escopo (ex: uma integração, uma importação, etc. ) e o cliente solicita que deve ser considerado.
12Automatização de  algum processo.
13Mudança de conceito de produto.
14Criação de documentações de programas e bo’s e help on-line.
15Cliente Piloto
CAT017 (Solicitação de Legislação) - Equipe de MANUTENÇÃO
16Desenvolvimento de novas Legislações.
17Alterações em legislações vigentes.
18

Implementação de regras de negócio  que são oriundas de legislações, exemplo:

  • Tratamento de Impostos;
  • Obrigação fiscal / arquivo a entregar ao governo/fisco;
  • Um processo do produto que possui regra de legislação e esta regra foi alterada por meio de legislação, emenda constitucional, ato cotepe.
19Melhorias em desenvolvimentos de CAT017, utilizando o mesmo processo de CAT014. 



Oops, it seems that you need to place a table or a macro generating a table within the Pivot Table macro.

The table is being loaded. Please wait for a bit ...

Oops, it seems that you need to place a table or a macro generating a table within the Table Filter macro.

The table is being loaded. Please wait for a bit ...

Informe o código do item escolhido do check list:03O produto se propõe a fazer algo e faz diferente do que se propõe.

Assunto do

ticket

Erro Desconto Combustíveis Contratos Serviços PIMS 06/11 08:49

Análise do analista de Atendimento

Pequena divergencia na ponderação do fator de qualidade. No relatorio PGCS_109, ponderação está pela cana ponderada. No processo de fechamento de safra (dlgRotSafraQ4),  está pela cana entregue. Com isso, não bate o ATR final no relatorio PGCS_109 X PGCS_062.




  • (aviso) Situação Reproduzida Internamente? (aviso) 
Caso Não!

Situação não reproduzida interna, pois há evidencias no cliente Biosev e BUNGE com mesmo contexto.




INFORMAÇÕES DE BASE:
Versão Cliente:
  1. 12.1.26
Banco:
  • SQL SERVER
  • ORACLE

2. Freqüência da não conformidade: 

  • Constante 
  • Esporádico

3. Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer? Não

4. Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade? Sim

5. Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor? Sim, analistas Sergio Ferreira no cliente Biosev e Fabiano Brassioli no cliente BUNGE.

6. Listagem de parâmetros do cliente + Cadastros de tabelas envolvidas, selects de tabelas envolvidas, etc)

  • Sim. Caminho:  S:\ZENDESK\7771597
  • Não


Teste interno
  1. Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente?
  • Sim
  • Não. Motivo: Descrito acima

2. Teste na V1 foi realizado?

  • Sim
  • Não. Motivo: Emissão de liberação emergencial na 12.1.26 foi recente.

3. Documento de Referência (TDN) foi consultado?

  • Sim
  • Não. Motivo: verificação de analise de calculo.

4. Documento de KCS foi consultado?

  • Sim
  • Não. Motivo: não há

5. CHATBOT foi consultado?

  • Sim
  • Não. Motivo: não há
Evidências coletadas (testes internos e do cliente)

Caminho das evidências:

S:\ZENDESK\7771597

Diagnóstico (Análise entre Suporte x Produto):

Será Criado Issue de Melhoria? 

  • Sim. Código da Issue de Melhoria:
  • Não. Motivo/Link do documento:






  • Sem rótulos