01. DADOS GERAIS

Produto:

Meu RH

Linha de Produto:

Linha Protheus 

Segmento:

RH 

Módulo:MEU RH
Função:Arquivos Portal Meu RH
Ticket:12001736
Issue:DRHMEURH-709


02. 
SITUAÇÃO/REQUISITO

Ao inserir um atestado no Meu RH, o botão "Enviar" fica indisponível. Esse problema ocorre quando o campo CID é informado manualmente.

03. SOLUÇÃO

Foram implementados ajustes na validação dos campos formulário para envio do atestado médico.

Ao inserir manualmente o código do CID, caso o código seja válido ele será aceito normalmente pela rotina. Caso o código informado seja inválido o sistema irá limpar automaticamente o conteúdo informado e deixará vazio o campo CID no formulário.

Protheus: Para o correto funcionamento desta solução, é necessário atualizar os arquivos do Meu RH disponibilizado nesse link: https://tdn.totvs.com/x/zcemHQ
Datasul: Será disponibilizado na console de 24/09/21

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Documento de referência do Meu RH: Documento de Referência

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

        Para saber mais detalhes sobre o envio de atestado médico no Meu RH acesse o link Atestado Médico