CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tabelas utilizadas


01. VISÃO GERAL


Essa funcionalidade consiste em incluir créditos, débitos e conceder descontos para os prestadores da instituição. Esses valores serão considerando durante a geração da folha de pagamento do prestador.

Assim o valor final será a soma dos repasses + os créditos - os débitos e - os descontos 


02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO


Para incluir Créditos/Débitos/Descontos

  • Execute no menu Folha de pagamento a opção Créditos/Débitos/Descontos
  • Filtre pelas colunas desejadas, por exemplo: prestador e período do lançamento
  • Clique no botão Incluir e informe todos os campos necessários
  • Salve o registro


Para liberar os créditos/débitos e descontos:

  • Selecione os registros a serem liberados
  • Execute o processo Libera Débito/Crédito


Para cancelar a liberação:

  • Selecione os registro liberados
  • Execute o processa Cancela Liberação

03. TABELAS UTILIZADAS

  • SZFOLHAPRODPREST