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Informativo

Para atuação na TOTVS, todos os profissionais terceiros precisam estar devidamente cadastrados antes de serem alocados.

Para agilizar o atendimento do cadastro, todos os procedimentos informados nesta página devem ser seguidos.


Cadastro do Profissional Técnico

Para realizar o cadastro, envie um e-mail para [email protected] com os documentos conforme orientações abaixo.

Atenção: Como a demanda de cadastro é alta e considerando que o processo outras 4 áreas distintas até a finalização, ele pode levar em média de 15 a 20 dias dias para a conclusão. 

  • Ficha Cadastral: Preencher todos os campos e enviar em formato Excel. No campo "Especialidade" você terá uma listagem, selecione uma opção diante das especialidades cadastradas
    no contrato, conforme tabela disponibilizada,

  • Formulário de Vínculo: Preencher os dados e realizar assinatura
    • Próprio punho: enviar em PDF a digitalização do documento;
    • Assinatura eletrônica ou digital: Deverá conter a autenticidade do documento;

  • E-mail de Autorização: Documento onde o recurso autoriza vincular-se à consultoria, franquia ou parceiros. E-mail salvo em formato PDF.

Regras de Cadastro

  • Abertura de ticket para cadastro e vínculo deverá ser individual, ou seja, um ticket por técnico contendo obrigatoriamente a ficha cadastral e formulário de vínculo;

  • Técnicos sem cadastro, não poderão ser alocados para a TOTVS. Caso disponibilizem um recurso sem cadastro para atender um companhia, não temos como nos responsabilizar quanto ao pagamento das horas no mês subsequente, pois o processo de cadastro envolve várias áreas, e é um processo demorado e como temos algumas validações e regras internas, o fornecedor também corre o risco do cadastro não ser aprovado, podendo a agenda não ser paga.

  • Solicitação de cadastros de técnicos, vinculo e alteração de função deverão ser abertas por um responsável do Canal, Franquia ou Parceiro.
  • Exclusão de vinculo o responsável pela solicitação é o Canal, Franquia ou Parceiro que está com o vinculo. 
  • Regras da TOTVS para a contratação de serviços com alocação de terceiros.

Cadastro de Recurso de Franquia

 Para cadastro de recursos de Franquia, é necessário abrir ticket para a área de Canais e Franquias no link abaixo:

Ticket para área de Gestão de Canais e Franquias


Em caso de dúvidas, envie e-mail para: [email protected]


  • Sem rótulos