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  • Como é definida a região utilizada no CheckOut?

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Como é definida a região utilizada no CheckOut?

Produto:

132 - Parâmetros da presidência e 2044 - Cadastrar CheckOut

Passo a passo:

#dica: É possível definir a região utilizada no CheckOut de duas formas. Primeira: marque como Sim o parâmetro 1946 da rotina 132. Segunda: Informe a região desejada no parâmetro 1279 da rotina 132.

A região utilizada no CheckOut é definida na rotina 132. Veja a seguir as duas formas de definí-la:

Primeira forma para definir a região utilizada no caixa

1) Na rotina 132, pesquise o parâmetro 1946 - Utilizar a filial e a região do caixa e marque-o como Sim,

Assim, será utilizada a região informada no cadastro do CheckOut, na rotina 2044.

2) Em seguida, clique o botão Salvar e fechar.

Segunda forma para definir a região utilizada no caixa

1) Pesquise o parâmetro 1279 - Nº região padrão para emissão de ficha técnica de compra e informe o código da região, conforme a necessidade,

2) Clique Salvar e fechar.

Observações:É necessário informar o código da região dos clientes varejo no parâmetro 2617 - Número da região padrão varejo.