Páginas filhas
  • Mensagem de erro: "Produto não aceita múltiplo diferente de X" - Como Resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem de alerta: "Produto não aceita múltiplo diferente de X"

Produto:

316 - Digitar Pedido de Venda

Versões:

27 e 28

Ocorrência:

Ao se deparar com a seguinte mensagem de erro durante a realização da venda: Produto não aceita múltiplo diferente de X, realize os procedimentos abaixo:

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 203-Cadastrar Produto e clique Manutenção de registro;

2) Clique Pesquisar e selecione o produto desejado com duplo clique;

3) Informe o valor do múltiplo desejado no campo Múltiplo, do tópico 4.4-Venda Fracionada;

4) Clique em Salvar;


5) Clique no botão Editar último registro;


6) Clique no botão Ações; e selecione a opção Manutenção dados do produto por filial

7) A rotina 238-Manutenção do Cadastro de Produtos será aberta automaticamente. Informe a quantidade Múltipla desejada no campo Múltiplo do tópico 3- Vendas;

Só será possível efetuar a venda de quantidades múltiplas do número informado.