Páginas filhas
  • Como recuperar dados do pedido na rotina 316?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Recuperar dados do pedido na rotina 316

Produto:

Rotinas 316 - Digitar Pedido de Venda e 530 - Permitir Acesso a Rotina

Passo a passo:

Atenção!

Para que este processo seja validado com sucesso, é necessário que a permissão 78 - Restringir acesso ao botão Parâmetros esteja desmarcada na rotina 530 para a rotina 316.

Para recuperar os dados dos pedidos de venda, primeiramente, siga os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 316 e clique o botão Parâmetros;

2) Marque a opção Habilitar Gravação de Itens Arquivo XML, informe o destino do arquivo no campo Diretório de gravação dos arquivos, e clique o botão Confirmar;

3) Em seguida, clique OK;

4) Agora na tela inicial da rotina 316, informe o Código do cliente e pressione a tecla F10;

5) Na aba Itens(F5), clique o botão para importar os itens que se deseja recuperar. Será aberta uma tela, informando o local de destino, a data atual do sistema e o número do pedido. Clique o botão OK para confirmar,

6) Inclua normalmente o item e, em seguida, clique o botão Gravar para salvar o pedido.

Pronto! O pedido foi recuperado com sucesso.