Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 7 Próxima »

Todas as configurações abaixo são necessárias para integrar categorias e produtos no Venda Digital, e devem seguir essa ordem.

  1. Criar Produto, em Atualizações >> Cadastros >> Produtos.
  2. Criar Categoria, em: Atualizações >> Cadastros >> Categorias de Produtos.
  3. Informar dados complementares do Produto, em Atualizações >> Cadastros >> Complementos de Produto.
  4. Vincular Produto a categoria, em: Atualizações >> Cadastros >> Amarração de Categoria x Produto.
  5. Informar preço para o produto, em: Cenários de venda >> Tabelas e Preços.
  6. Informar estoque inicial, em: Atualizações >> Gerencia Estoque >> Saldos Iniciais.

Obs.: se o produto já recebeu estoque não dá pra fazer atualizações por saldos iniciais.


01 – CRIAR PRODUTO – No Menu lateral vá em em Atualizações >> Cadastros >> Produtos e preencha os campos obrigátorios marcados com ( * ), após isso clique em Confirmar 

Preencha os campos:

  • Aba Tipo = PA (Produto Acabado)
  • Aba Impostos → IPI/NCM de impostos = ‘selecionar a classificação de imposto relacionada ao produto a ser cadastrado

02  DADOS COMPLEMENTARES – No Menu lateral vá em Atualizações >> Cadastros >> Complementos de Produto.

  • Sem rótulos