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01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Logística Recintos Aduaneiros

Segmento:

Logística

Módulo:

Operacional

Função:Operacional | Avarias | Acessórios e Partes do Veiculo | Partes do Container
País:Brasil
Ticket:19734840
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DLOGPORTOS-18938
Download:

https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download?e=1144587


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

No módulo Operacional, algumas telas não estão exibindo nenhum dado nas grids, apesar das informações já estarem salvas no banco de dados. Sendo elas: "Avarias", "Acessórios e Partes do Veículo" e "Partes do Container". Além disso, não é possível realizar inserções, edições ou  exclusões de registros.

03. SOLUÇÃO

        Foram realizados ajustes no módulo, reintegrando os dados dos registros e restaurando a funcionalidade para inserir, editar e excluir registros.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

        Não se aplica.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

        Documento de Referência

        Não se aplica.


IMPORTANTE

Esta implementação é válida somente para a versão do módulo compilado no DELPHI 10 - TOKYO.


"A TOTVS recomenda que os recintos alfandegados, quando da atualização do sistema informatizado de controle aduaneiro (SARA) observe as normas legais vigentes conforme segue: o artigo 14 da IN SRF 682/2006 (que dispõe sobre a auditoria de sistemas informatizados de controle aduaneiro, estabelecidos para os recintos alfandegados), estabelece que qualquer alteração ou atualização de versão ou substituição do sistema informatizado de controle deverá ser previamente comunicada à SRF (Secretaria da Receita Federal do Brasil); o artigo 40 da Portaria RFB 3518/2011 (que estabelece requisitos e procedimentos para o alfandegamento recintos) que determina que quaisquer alterações no sistema informatizado de controle aduaneiro, desde que devidamente justificadas pela administradora do recinto, poderão ser autorizadas pelo titular da unidade de despacho jurisdicionante."