Índice

Objetivo

Cadastra e controla os locais de atendimento em que são feitas as vistorias técnicas e também auxilia a separação do orçamento na proposta comercial por locais de atendimento.

O Cadastro de Local de Atendimento recebe as informações dos produtos definidos na venda e necessários para a implantação e gestão dos departamentos competentes.

Este cadastro permite realizar o gerenciamento da operação no dia a dia permitindo uma gestão mais efetiva, em função de disponibilização de consultas rápidas e visualização dos recursos necessários para a prestação de serviços vendidos pelo Contrato Comercial para cada local de atendimento de forma independente aos outros locais do mesmo cliente.

São exibidas as seguintes informações:

 Código.

• Descrição.

• Centro de Custos.

• Região.

• Sublocal de.

• Sub de Desc.

Na vistoria técnica, por meio dos campos Local e Região, podemos definir um local para realizar este procedimento.

Na Base de Atendimento o campo Local possibilita informar o local relacionado à base de atendimento.

No Assistente de Geração do Contrato Integrado, ao incluir as bases de atendimento podemos pela opção Sugestão criar automaticamente as bases de atendimento referenciada nos locais cadastrados nos itens da proposta comercial. Dessa forma, para cada local, uma base de atendimento é disponibilizada, utilizando um produto padrão.


 

Histórico Disciplinar

Para consultar o histórico disciplinar na tela de Locais de Atendimento, acesse o menu Ações relacionadas\ Histórico Disciplinar.

 O Sistema apresenta a lista com todas as punições e méritos cadastrados dentro do local selecionado.


Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

 

 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Para incluir, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.

Clique em Incluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para alterar, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.

Selecione o cadastro e clique em Alterar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para incluir, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.

Selecione o cadastro e clique em Visualizar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para incluir, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.

Selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Excluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para incluir, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.

Selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Estrutura.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para incluir, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.

Selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Vínculo de benefícios.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

 

Principais Campos 

Campo:

Descrição

Atendente De?

Pressione F3 e selecione o código inicial do atendente.

Exemplo:

000000000002TEC

Atendente Até?

Pressione F3 e selecione o código final do atendente.

Exemplo:

000000000003TEC

Data Início De?

Informe a data inicial para a geração automática.

Exemplo:

01/06/2016

Data Fim Até?

Informe a data final para a geração automática.

Exemplo:

15/06/2016

Processamento ?

Utilize a seta indicadora e selecione a opção.

Exemplo:

Inclusão

Exclusão

Mantêm intervalos de turnos ?

Utilize a seta indicadora e selecione a opção.

Exemplo:

Sim

Não

 

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