Índice

Objetivo

Permite a visualização ágil dos locais, contratos, clientes e as informações de reserva ou alocação dos equipamentos. O tipo de consulta pode ser selecionado por meio das opções Resumido e Detalhado.  

É importante considerar que as informações para realizar a consulta base de locação dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:

  • Gestão de Contratos.
  • Movimentações.
  • Reserva de Equipamento.
  • Separação de Equipamento.

 

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 


 

 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Ao selecionar esta opção clique em Confirmar.

Preencha os Principais Campos da tela de Parâmetros de acordo com os critérios desejados e confirme.

Na tela de Consulta de Equipamentos – Resumido acesse o item Outras Ações e eleja a opção desejada: Visualizar Equipamento, Visualizar Detalhe e Visualizar Locação de Equipamento.

Ao selecionar esta opção clique em Confirmar.

Preencha os Principais Campos  da tela de Parâmetros de acordo com os critérios desejados e confirme.

Na tela de Consulta de Equipamentos – Detalhe acesse o item Outras Ações e eleja a opção desejada: Visualizar Reserva, Visualizar Alocação e Visualizar Equipamento.

De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, alguns dos Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3).

Principais Campos 

 

CampoDescrição
Data Inicial?

Informe a data inicial para a consulta do período.

Exemplo:

01/01/2016

Data Final?

Informe a data final para a consulta do período.

Exemplo:

31/12/2016

Produto De/Até?

Informe o código do produto para consulta dos equipamentos.

Exemplo:

Produto De? = 00000000000000000000_KIT_TEC01

Produto Até? = TECORCMATCONS00000000000000003

Equipamento De/Até?

Informe o número de série dos equipamentos para consulta.

Exemplo:

Equipamento De? = 01

Equipamento Até? = LOC_SEPARACAO_PV


CampoDescrição
Data Inicial?

Informe a data inicial do intervalo para consulta das situações dos equipamentos.

Exemplo:

01/01/2016

Data Final?

Informe a data final do intervalo para consulta das situações dos equipamentos.

Exemplo:

31/12/2016

Equipamento De/Até?

Informe o número de série dos equipamentos para consulta.

Exemplo:

Equipamento De? = LE_GUINDASTE

Equipamento Até? = LOC_SEP_PARC_KIT5

Local de Atendimento De/Até?

Informe o código do local de atendimento da alocação para consulta dos equipamentos.

Exemplo:

Local de Atendimento De? = 00000001

Local de Atendimento Até? = 00000022

Produto De/Até?

Informe o código do produto para consulta dos equipamentos.

Exemplo:

Produto De? = campo em branco

Produto Até? = campo em branco

Cliente De/Até?

Informe o código do cliente da alocação para consulta dos equipamentos.

Exemplo:

Cliente De? = 000001

Cliente Até? = W00101

Loja Cliente De/Até?

Informe o código da loja do cliente da alocação para consulta dos equipamentos.

Exemplo:

Loja Cliente De? = 01

Loja Cliente Até? = 01

Status?

O conteúdo do campo é definido por meio da seleção entre as opções:

1 – Todos

2 – Disponível

3 – Alocado

4 – Separado

5 – Manutenção

6 – Reservado

Exemplo:

1 – Todos


 

Conteúdos Relacionados