Índice
Objetivo
Permitir a cobrança (ressarcimento) de valores na forma de uma indenização decorrente do mau uso de um ou mais equipamentos que foram alocados a um cliente. Essa funcionalidade realizará a associação dos custos das ordens de serviços vindas dos módulos de Gestão de Serviços e ou da Manutenção de Ativos ou ainda originadas das movimentações de equipamentos. Nessa rotina o usuário irá realizar o cadastramento do respectivo processo, onde irão constar as informações necessárias para realizar tal solicitação de ressarcimento financeiro.
Um processo de indenização sempre estará vinculado a um contrato de prestação de serviços e a um local de atendimento do respectivo contrato.
Somente é possível o cadastramento de um processo de indenização que possua em sua configuração, um contrato que possua alocação de equipamento. |
É importante considerar que as informações para realizar a indenização dependem de pré-condições cadastras nas seguintes rotinas: Gestão de Contratos. - Separação de Equipamentos
Ordens de Serviços do módulo SIGATEC com status = encerrada ou atendida. Ordens de Serviços do módulo SIGAMNT. Separação de Equipamentos. Movimentos dos Equipamentos de Locação
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Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Exemplo:
Para incluirmos uma indenização, devemos preencher os principais campos do Cabeçalho da rotina.
Em seguida, preencher uma das abas (O.S. SIGATEC, O.S.SIGAMNT ou Movim. Equip.) para realizar a associação do custo de indenização.
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
Permite a inclusão de informações que definem o processo de indenização. Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.
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Selecione o atendente e clique em Visualizar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Permite exibir as informações da agenda dos atendentes por meio do gráfico de Gantt. No browse da rotina selecione o atendente e clique em As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
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Principais Campos
Campo: | Descrição | Código
| Determina o código de identificação da indenização. Este campo é preenchido automaticamente pelo sistema. Exemplo: 00001 |
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