Índice

Objetivo

Realiza o controle de restrições e/ou manutenções para a alocação dos atendentes em determinados clientes e/ou locais de atendimento. É importante considerar que não é possível incluir uma restrição para o atendente que possuí uma agenda ativa e não atendida no cliente/local. 

É importante considerar que as informações para definir o controle de restrições dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:

  • Atendentes.
  • Cliente.
  • Grupo de Acesso e Perfil.
  • Local de Atendimento.

 

 

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 


 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Permite visualizar as restrições do atendente no cliente e/ou local de atendimento.

Permite incluir as restrições do atendente no cliente e/ou local de atendimento de acordo com as orientações descritas no item Principais Campos.

 

 

Principais Campos 

Campo:

Descrição

Cod. Cli.: 

Código de identificação da entidade.

Exemplo:

 000001

Loja Cli.: 

Código que identifica a loja do cliente.

Exemplo:

01

Cliente:

Descrição do cliente.

Exemplo:

Cliente SIGATEC 013

Tempo:

Informe se a restrição é por um tempo determinado ou indeterminado.

Exemplo:

2 - Determinado

Data:

Preenchido automaticamente com a data do sistema indicando o dia em que foi incluída a restrição.

Exemplo:

07/09/2016

Data final: 

Se o campo Tempo estiver preenchido como Indeterminado, este campo fica em branco. Se ele estiver preenchido como Determinado é necessário informar uma data superior a data atual do sistema.

Exemplo:

08/09/2016

Restrição: 

Define o tipo de restrição por meio da seleção entre as opções:

1 - Aviso: ao realizar a alocação do atendente no cliente ou local será apresentada apenas uma mensagem com a possibilidade de prosseguir com a alocação.

2 - Bloqueio: não será possível realizar a alocação do atendente.

Exemplo:

1-Aviso

Observação:Permite informar o motivo do cadastro de restrição do atendente.
Local:

Código que identifica o local de atendimento.

Exemplo:

00000002

Descr. Local:Descrição do local de atendimento.

 

 

 

Conteúdos Relacionados