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Objetivo

Cadastra e controla os locais de atendimento em que são feitas as vistorias técnicas e também auxilia a separação do orçamento na proposta comercial por locais de atendimento.

O Cadastro de Local de Atendimento recebe as informações dos produtos definidos na venda e necessários para a implantação e gestão dos departamentos competentes.

Este cadastro permite realizar o gerenciamento da operação no dia a dia permitindo uma gestão mais efetiva, em função de disponibilização de consultas rápidas e visualização dos recursos necessários para a prestação de serviços vendidos pelo Contrato Comercial para cada local de atendimento de forma independente aos outros locais do mesmo cliente.

São exibidas as seguintes informações:

Na vistoria técnica, por meio dos campos Local e Região, podemos definir um local para realizar este procedimento. Na Base de Atendimento o campo Local possibilita informar o local relacionado à base de atendimento.

No Assistente de Geração do Contrato Integrado, ao incluir as bases de atendimento podemos pela opção Sugestão criar automaticamente as bases de atendimento referenciada nos locais cadastrados nos itens da proposta comercial. Dessa forma, para cada local, uma base de atendimento é disponibilizada, utilizando um produto padrão.

É importante considerar que as informações para realizar o cadastro dos locais de atendimento dependem de pré-condições cadastras nas seguintes rotinas:

  • Cadastro de Cliente.
  • Cadastro de Prospect.
  • Cadastro de Contato.
  • Região.
  • Centro de Custo.

 

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

 

 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Para adicionar clique em Incluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para alterar selecione o cadastro e clique em Alterar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para visualizar, selecione o cadastro e clique em Visualizar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para excluir, selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Excluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Acesso em Outras Ações / Estrutura.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Disponível em Outras Ações / Vínculo de benefícios.

Com este recurso, é possível realizar o vínculo do benefício com o local de atendimento.

Neste cadastro serão listados para visualização os benefícios existentes para a filial e para os clientes do local. Sendo assim, é possível incluir e alterar os benefícios para o local de atendimento.

 A apresentação deste vínculo está condicionado a existência da entidade ABS, cadastrada no sequenciamento de critério de benefícios do módulo SIGAGPE.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3).

 

Principais Campos 

Campo:

Descrição

Descrição

Informe a descrição.

Exemplo:

Local de Atendimento CT001

C. Custo

Selecione o código do centro de custo.

Exemplo:

000000001

Região

Selecione o código da região.

Exemplo:

001 - Norte

Entidade

Utilize a seta indicadora e selecione a entidade.

Exemplo:

1 - Cliente

2 - Prospect

Código

Selecione o código.

Exemplo:

000001

Endereço

Informe o endereço do local de atendimento.

Exemplo:

Avenida do Estado

Bairro

Informe o bairro do local de atendimento.

Exemplo:

Centro

Município

Informe o município do local de atendimento.

Exemplo:

São Paulo

EstadoSelecione o código.

Exemplo:

SP

ContatoSelecione o contato.

Exemplo:

000001

Res. Técnica

Informe a reserva técnica.

Exemplo:

1 - Sim

2 - Não

Filial C.C.

Indique a filial a que o centro de custo informado no local de atendimento pertence.

Exemplo:

D MG 02

Observação: Nos cadastros de local de atendimento cujo centro de custo estiver preenchido, será necessário informar a filial, pois o sistema valida o preenchido do campo. O centro de custo cadastrado será informado no contrato gerado. Considere que ao selecionar um local de atendimento no orçamento de serviços, será validada a filial do centro de custo informado no cadastro. O local de atendimento só poderá ser selecionado caso a filial seja a mesma do contrato.

 

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