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Objetivo

Realiza o controle de restrições e/ou manutenções para a alocação dos atendentes em determinados clientes e/ou locais de atendimento. É importante considerar que não é possível incluir uma restrição para o atendente que possuí uma agenda ativa e não atendida no cliente/local. 

É importante considerar que as informações para definir o controle de restrições dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:

  • Atendentes.
  • Cliente.
  • Grupo de Acesso e Perfil.
  • Local de Atendimento.

 

 

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 


 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Permite visualizar as restrições do atendente no cliente e/ou local de atendimento.

Selecione o registro desejado e clique em Visualização.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações

Permite incluir as restrições do atendente no cliente e/ou local de atendimento.

Selecione o registro desejado e clique em Manutenção.

Preencha os campos de acordo com as orientações descritas no item Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações

De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3).

Principais Campos 

Campo:

Descrição

Cod. Cli.: 

Código de identificação da entidade.

Exemplo:

 000001

Loja Cli.: 

Código que identifica a loja do cliente.

Exemplo:

01

Cliente:

Descrição do cliente.

Exemplo:

Cliente SIGATEC 013

Tempo:

Informe se a restrição é por um tempo determinado ou indeterminado.

Exemplo:

2 - Determinado

Data:

Preenchido automaticamente com a data do sistema indicando o dia em que foi incluída a restrição.

Exemplo:

07/09/2016

Data final: 

Se o campo Tempo estiver preenchido como Indeterminado, este campo fica em branco. Se ele estiver preenchido como Determinado é necessário informar uma data superior a data atual do sistema.

Exemplo:

08/09/2016

Restrição: 

Define o tipo de restrição por meio da seleção entre as opções:

1 - Aviso: ao realizar a alocação do atendente no cliente ou local será apresentada apenas uma mensagem com a possibilidade de prosseguir com a alocação.

2 - Bloqueio: não será possível realizar a alocação do atendente.

Exemplo:

1-Aviso

Observação:Permite informar o motivo do cadastro de restrição do atendente.
Local:

Código que identifica o local de atendimento.

Exemplo:

00000002

Descr. Local:Descrição do local de atendimento.

 

 

 

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