Árvore de páginas


Página do Cliente


Contatos

Em "Página do Cliente > Contatos > Zendesk" incluímos uma nova coluna para identificar o Adm. do Cont. Portal. Esta informação será atualizada no Empodera, quando houver interação de ticket do cliente, ou seja, clientes que não possuem interações recente a informação não estará atualizada.



Formulários

Incluímos novos campos de Tickets, Projetos, Clientes e NPS no cadastro dos Formulários. Estes campos serão preenchidos com as informações do cliente quando adicionado o Formulário no mesmo, caso não haja informação preenchida no cliente o campo será apresentado com a informação de "valor não encontrado".

Lembrando que no momento, a funcionalidade de formulários estará disponível somente para o time de CX e serão utilizados para atender os programas de Retenção e Fechamento de Loop.



Whitespace


Ajustamos para que seja apresentado na Whitespace, todos os Clientes que já possuírem os Produtos Cloud contratados, assim como em Produtos, na Página do Cliente.


Painel Administrativo


Playbooks

Adicionada uma nova opção que, ao ser selecionada, permitirá que os Campos Customizados associados ao Playbook e Atividades sejam preenchidos por padrão com o valor atual que constar dentro de Campos Customizados do cliente. Esta configuração deve ser feita na criação do Playbook.

Para Playbooks já criados e em uso dentro da área, os Campos Customizados irão ser apresentados em branco, como já é utilizado. Caso o usuário deseje alterar a opção dentro do Playbook já existente, os campos só serão preenchidos para os clientes que tiverem o Playbook adicionado após a alteração.



Regras

Para Regras do tipo envio de e-mail, incluímos as opções abaixo de remetente do Agente por Papel e ESN do cliente.
Ao selecionar as opções:

Papel > Selecione
O remetente deste envio será o primeiro agente do cliente

Papel > Sem Papel
O remente deste envio deve ser o agente do cliente que não possui papel vinculado ao seu cadastro
*Quando nenhum dos agentes do cliente possuírem papel vinculado, o remetente deste e-mail será o primeiro agente cadastrado no cliente"

Papel > Lista de Papeis
O remente deste envio será o agente do cliente que possui o papel selecionado vinculado ao seu cadastro

ESN
O remetente deste envio será o ESN vinculado ao cadastro do cliente.







  • Sem rótulos