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Cliente Selecionado

Visão Geral do Programa

Essa função está integrada ao CRM. Ao selecionar um cliente nessa função, a conta referente a esse cliente também é selecionada no CRM. Isso também ocorre ao selecionar uma conta no CRM.

Cliente Selecionado

Objetivo da tela:

Selecionar o cliente a ser considerado para inclusão de novo pedidoconsulta de detalhes e de monitoramento.

Nota:

Ao acionar Pesquisar, é apresentada a função Procurar Cliente, na qual é possível pesquisar o cliente desejado a ser selecionado. Caso o cliente não seja localizado, é possível cadastrar um novo cliente.

Inserir Novo Pedido para o Cliente Selecionado

Objetivo da tela:

Incluir um novo pedido para o cliente selecionado.

Nota:

Ao acionar essa opção, é apresentada a função Inclusão de Novo Pedido, na qual é possível incluir um novo pedido para o cliente selecionado. Para fixar o atalho Novo Pedido e o manter sempre visível, é necessário acionar o fixador localizado no canto superior direito da barra de atalhos. Para liberar a barra de atalhos e poder minimizá-la, basta acionar o fixador novamente.

  

Detalhes do Cliente Selecionado

Objetivo da tela:

Consultar os detalhes do cadastro e relacionamento do cliente selecionado.

Nota:

Ao acionar essa opção, é apresentada a função Detalhe do Cliente, na qual é possível consultar os detalhes do cadastro e relacionamento do cliente selecionado.