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Consulta Follow up Comprador - CC0387

Visão Geral do Programa

O programa mostra, no quadro da esquerda, as ordens de compra do comprador selecionado, de acordo com os parâmetros informados. O quadro da direita, mostra as parcelas da ordem de compras selecionada previamente. Os botões localizados na parte inferior da tela serão habilitados de acordo com a parametrização realizada pelo usuário.

Follow Up do Comprador

Objetivo da tela:

Permite ao comprador realizar o acompanhamento de suas ordens de compra, posicionando-o a respeito da situação de cada ordem com relação às etapas necessárias à aquisição de material.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Ordem

Este botão permite realizar a consulta das ordens de compras.

Nota:

A consulta será realizada por intermédio do programa CC0505 – Consulta de Ordens.

Item

Este botão permite realizar a consulta de itens da ordem de compras.

Nota:

A consulta será realizada por intermédio do programa CC0813 – Consulta de Itens.

Cotação

Este botão permite realizar a consulta das cotações das ordens de compras.

Nota:

A consulta será realizada por intermédio do programa CC0506 – Consulta de Cotações.

Pedido

Este botão permite realizar a consulta dos pedidos de compras.

Nota:

A consulta será realizada por intermédio do programa CC0509 – Consulta de Pedidos.

Solicitação

Este botão permite realizar a consulta das requisições de compra cadastradas.

Nota:

A consulta será realizada pelo programa CD1420 – Consulta de Requisições.

Narrativa

Este botão permite realizar as narrativas do processo de compras.

Nota:

A consulta será realizada por intermédio do programa CC9036 – Consulta de Narrativas.

Parâmetros

Este botão permite parametrizar o Follow Up de compras, por intermédio do programa CC0386A – Follow Up Compras.

Parcelas

Este botão permite realizar a consulta de parcelas das ordens de compras.

Nota:

A consulta será realizada por intermédio do programa CC0511 – Consulta de Parcelas.

Receb

Este botão permite realizar a consulta do recebimento.

Nota:

A consulta será realizada por intermédio do programa CC0510 – Consulta de Movimentos.


Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Ordem

Exibe o número da ordem de investimento correspondente à solicitação selecionada.

Item

Exibe o item da solicitação de compra selecionada.

Sit

Exibe a situação da solicitação de compra.

Natureza

Exibe a natureza da solicitação de compra.

Emissão

Exibe a data de emissão da solicitação de compra.

Fornecedor

Exibe o código do fornecedor do item solicitado. 

Pedido

Exibe o número do pedido de compra do item solicitado.

Processo

Exibe o número do processo de compras para a respectiva ordem.

Requisição

Exibe o número da requisição de compra do item solicitado.

Requisitante

Exibe o nome do requisitante do item solicitado.

Parc

Exibe a parcela no qual o item está relacionado.

Situação

Exibe a situação do pedido de compra do item selecionado.

Qtde

Exibe a quantidade solicitada do item.

Qt Recebida

Exibe a quantidade já recebida do item.

Dt Entrega

Exibe a data de entrega do item.

Follow Up do Comprador – Botão Seleção

Objetivo da tela:

Permite definir faixas de informações a serem consideradas para apresentação no Follow Up. 


Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Estabelecimento

Inserir uma faixa de estabelecimentos a serem considerados para apresentação das informações no Follow-up.

Ordem

Inserir uma faixa de ordens a serem consideradas para apresentação das informações no Follow-up.

Data Emissão

Inserir uma faixa de datas de emissão a serem consideradas para apresentação das informações no Follow-up.

Item

Inserir uma faixa de itens a serem considerados para apresentação das informações no Follow-up.

Pedido

Inserir uma faixa de pedidos a serem considerados para apresentação das informações no Follow-up.

Fornecedor

Inserir uma faixa de códigos do fornecedor a serem considerados para apresentação das informações no Follow-up.

Processo

Inserir uma faixa de processos a serem considerados para apresentação das informações no Follow-up.

Requisitante

Inserir uma faixa de requisitantes a serem considerados para apresentação das informações no Follow-up.

Requisição

Inserir uma faixa de requisições a serem considerados para apresentação das informações no Follow-up.

Follow Up Comprador – Botão Parâmetros

Objetivo da tela:

Permite informar os dados correspondentes a consulta desejada.


Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Situação

Selecionar as situações de ordem de compra que se deseja visualizar. As opções disponíveis são:

  • Não Confirmada: quando selecionada, indica que ordens de compra não confirmadas serão consideradas.

  • Em Cotação: quando selecionada, indica que ordens de compra em cotação serão consideradas.

  • Cotada: quando selecionada, indica que ordens de compra cotadas serão consideradas.

  • Confirmada: quando selecionada, indica que ordens de compra confirmadas serão consideradas.

  • Recebida: quando selecionada, indica que ordens de compra recebidas serão consideradas.

  • Eliminada: quando selecionada, indica que ordens de compra eliminadas serão consideradas.

Natureza

Selecionar a natureza do documento. As opções disponíveis para a natureza são:

  • Compra: quando selecionada, indica que ordens de compra de natureza de compra serão consideradas.

  • Serviço: quando selecionada, indica que ordens de compra de natureza de serviço serão consideradas.

  • Beneficiamento: quando selecionada, indica que ordens de compra de natureza de beneficiamento serão consideradas.

Nível

Selecionar o nível atual do documento. As opções disponíveis para a nível são:

  • Ordem: quando selecionada, indica que o documento já possui uma ordem relacionada.

  • Cotação: quando selecionada, indica que o documento já possui uma cotação relacionada.

  • Pedido: Quando selecionada, indica que o documento já possui um pedido relacionado.

  • Recebimento: quando selecionada, indica que os itens do documento já foram recebidos.

Follow Up Comprador – Botão Parâmetros

Objetivo da tela:

Permite informar os dados correspondentes a consulta desejada.


Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Situação

Selecionar as situações de ordem de compra que se deseja visualizar. As opções disponíveis são:

    • Não Confirmada: quando selecionada, indica que ordens de compra não confirmadas serão consideradas.

    • Em Cotação: quando selecionada, indica que ordens de compra em cotação serão consideradas.

    • Cotada: quando selecionada, indica que ordens de compra cotadas serão consideradas.

    • Confirmada: quando selecionada, indica que ordens de compra confirmadas serão consideradas.

    • Recebida: quando selecionada, indica que ordens de compra recebidas serão consideradas.

    • Eliminada: quando selecionada, indica que ordens de compra eliminadas serão consideradas.

Natureza

Selecionar a natureza do documento. As opções disponíveis para a natureza são:

  • Compra: quando selecionada, indica que ordens de compra de natureza de compra serão consideradas.

  • Serviço: quando selecionada, indica que ordens de compra de natureza de serviço serão consideradas.

  • Beneficiamento: quando selecionada, indica que ordens de compra de natureza de beneficiamento serão consideradas.

Nível

Selecionar o nível atual do documento. As opções disponíveis para a nível são:

  • Ordem: quando selecionada, indica que o documento já possui uma ordem relacionada.

  • Cotação: quando selecionada, indica que o documento já possui uma cotação relacionada.

  • Pedido: Quando selecionada, indica que o documento já possui um pedido relacionado.

  • Recebimento: quando selecionada, indica que os itens do documento já foram recebidos.


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